casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Como melhorar a digestão para perder peso

Ter um sistema digestivo saudável garante que o seu plano de perda de peso será bem sucedido. Para melhorar sua digestão para perder peso, certifique-se de consumir fibras e líquidos adequados e, se possível, aumentar sua atividade física. Fiber - sentir-se leve e regular

Comer mais alimentos fibrosos para aumentar a perda de peso e prevenir Prisão de ventre. A fibra resiste às suas enzimas digestivas, o que significa que ela não é quebrada, mas permanece intacta à medida que passa pelo trato digestivo. Enquanto viaja, forma um gel e absorve algum excesso de gordura, colesterol e açúcar, que é passado pelas fezes. Apenas alimentos vegetais, como vegetais, frutas, grãos integrais, nozes, sementes, feijões e legumes fornecem fibra. Vegetais não estatais como verduras, tomates, brócolis e berinjela são boas opções de baixo teor calórico para perda de peso porque contêm apenas cerca de 25 calorias por xícara de café cru ou 1/2 xícara cozida.

Muitos nutrientes contribuem para o metabolismo. Um metabolismo saudável é fundamental para a perda de peso bem sucedida e digestão. Muitos alimentos ricos em fibras são mais nutritivos do que suas alternativas de baixa fibra; grãos integrais, por exemplo, oferecem mais nutrientes do que grãos brancos refinados. Alimentos ricos em fibras contêm mais vitaminas e minerais importantes para o seu metabolismo, incluindo vitaminas B. Esta família de vitaminas está envolvida em muitos processos metabólicos, como a decomposição de alimentos em energia.

Melhore seu fluxo com fluidos

O consumo adequado de líquidos é importante para perda de peso e digestão porque você precisa de líquidos para muitos funções do corpo, como a produção de hormônios e sucos digestivos, movendo a comida através de seu aparelho digestivo e limpando os resíduos do seu corpo. A desidratação pode causar constipação, o que pode levar ao ganho de peso devido ao inchaço e a outros problemas, como a fadiga. Sempre fale com seus profissionais de saúde sobre suas necessidades individuais de líquidos, especialmente se você tender a reter água. As necessidades de fluidos dependem de muitos fatores, incluindo o estado atual da saúde, peso e nível de atividade. Como ser ativo fisicamente ajuda a manter o conteúdo digestivo em movimento enquanto você queima mais calorias, provavelmente levando à perda de peso . Segundo os autores de um estudo publicado em "Opções Atuais de Tratamento em Gastroenterologia" em 2014, a atividade física é um tratamento de mudança de estilo de vida de primeira linha para a constipação. Então, é uma dieta rica em fibras e ingestão de líquidos adequada.