Quase 26 milhões de pessoas nos EUA têm diabetes, de acordo com o Programa Nacional de Educação sobre Diabetes. A condição, caracterizada por altos níveis de glicose no sangue e problemas de produção de insulina, pode às vezes ser gerenciada pela perda de peso. A American Diabetes Association recomenda a perda de 0,5 a 1 libra por semana seguindo uma dieta saudável de 1.000 a 1.200 calorias por dia para mulheres e 1.200 a 1.600 calorias por dia para homens.
Diabetes Diet Basics
A diabetes paciente deve consultar um nutricionista para determinar o melhor plano nutricional para perda de peso. No entanto, um plano de perda de peso saudável quebra para cerca de 45 por cento a 65 por cento do total de calorias de carboidratos que são ricos em fibras. Sua ingestão de carboidratos deve ser monitorada através da contagem de carboidratos ou o uso de listas de troca de planejamento de refeição. O restante da dieta vem de 25% a 35% de gordura - a maioria monoinsaturada e poliinsaturada - e de 12% a 20% de proteínas magras. Aqueles que tentam perder peso devem ser pacientes e realistas. Uma revisão de estudos publicados em 2007 no "Diabetes Spectrum" concluiu que nenhum tipo específico de dieta, como Atkins ou Vigilantes do Peso, ajudará um paciente diabético a perder peso - mas qual será a adesão ao método escolhido para perda de peso. Café da manhã é um bom momento para entrar em boa parte da fibra recomendada para pacientes com diabetes. Uma dieta rica em fibras também pode ajudar na perda de peso, de acordo com um estudo publicado em 2005 em "Nutrition". A Associação Americana de Diabetes sugere um café da manhã com um ovo coberto com salsa e queijo com pouca gordura, acompanhado de torrada integral e um pequeno pedaço de fruta. Outro café da manhã no seu plano de refeições pode ser cereal integral com meia xícara de leite desnatado coberto com frutas frescas. No entanto, se isso acabar muito alto para a contagem de carboidratos, a ADA recomenda o uso de amêndoa ou leite de soja sem açúcar, ambos com teor de carboidratos e calorias mais baixos do que o leite de vaca. você está comendo em casa, na escola ou no trabalho, uma salada ou um sanduíche fácil pode mantê-lo satisfeito sem consumir muitas calorias. A nutricionista registrada Linda Rondinelli recomenda um almoço contendo cerca de 45 gramas de carboidratos, que pode consistir de uma salada de macarrão de trigo integral com grão de bico e legumes acompanhada de um pedacinho de frutas frescas ou um sanduíche de peru ou presunto no pão de trigo integral , vegetais crus e molho de baixo teor de gordura. Adicione uma fonte de produtos lácteos com baixo teor de gordura ou sem gordura, como iogurte ou queijo cottage, ao seu plano de refeições, sugere o Centro Médico da Universidade de Maryland, pois poderia ajudar com a resistência à insulina e perda de peso. br>
Para um jantar saudável, siga as orientações da ADA sobre como criar o seu prato - preencha metade do prato com vegetais sem amido, como verduras, brócolis ou cogumelos. Divida a seção restante ao meio novamente e encha um quarto da placa com grãos ou vegetais ricos em amido, como macarrão integral ou arroz, feijão ou batata. No último trimestre, adicione proteína magra, como peito de frango ou peru. Com esta flexibilidade, você pode misturar e combinar para criar uma grande variedade de pratos dentro de seus limites calóricos. A UMMC diz que o peixe é a melhor fonte de proteína, pois diminui o risco de doenças cardíacas, derrame e pressão alta.