Joel Fuhrman, M.D., afirma que você pode perder até 20 libras nas primeiras seis semanas de sua dieta Eat-Live. Ele chama isso de uma fórmula revolucionária para perda de peso rápida e sustentada. Se você seguir as recomendações oferecidas em seu livro, "Eat to Live", você pode esperar perder cerca de 15 quilos no primeiro mês, afirma Fuhrman. Você não vai sentir fome e pode comer tanta comida quanto quiser, de acordo com Fuhrman.
A Fórmula
Fuhrman afirma que sua dieta funcionará para todos, independentemente de você não ter conseguido. perder peso com outras dietas. Central para a dieta é um conceito que Fuhrman chama de H = N /C, que significa saúde, é igual a nutrientes divididos por calorias. Sua saúde é prevista pela ingestão de nutrientes dividida pelo número de calorias que você consome, de acordo com Fuhrman. A chave para a perda de peso permanente é comer uma alta proporção de nutrientes para calorias, explica Fuhrman.
O problema
Fuhrman afirma que o principal problema com a dieta americana típica é que ela contém muitas calorias em comparação ", 3, [[Consumir uma relação tão desequilibrada de nutrientes e calorias pode fazer com que você sinta fome e coma alimentos ainda mais pobres em nutrientes, desencadeando um ciclo vicioso. Fuhrman e seus colegas conduziram um estudo para examinar os efeitos da mudança de uma dieta com baixo teor de nutrientes para alta em nutrientes. O estudo envolveu 768 participantes. Em comparação com uma dieta com baixo teor de nutrientes, a dieta rica em nutrientes melhorou significativamente os sintomas físicos e emocionais da fome. Os resultados foram publicados na edição de novembro de 2010 do "Nutrition Journal".
Orientações Gerais
Fuhrman oferece o que ele considera diretrizes simples. Coma alimentos integrais em vez de alimentos processados e coma mais frutas e vegetais. Alimentos processados têm menos nutrientes. Evite calorias vazias, como biscoitos e junk foods. Evite óleos refinados e evite cozinhar seus alimentos em óleo. Consumir uma quantidade limitada de gorduras saudáveis, como nozes, sementes, abacates e azeitonas sem sal. Diminua o consumo de proteína animal e coma mais folhas verdes. Fuhrman observa que este tipo de plano de alimentação é rico em fibras, o que ajuda a mantê-lo cheio e promove o colesterol saudável.
Dicas Práticas
Para começar, Fuhrman oferece 10 dicas. Coma uma salada verde antes do almoço e jantar. Coma pelo menos quatro frutas frescas diariamente e consuma uma grande variedade de vegetais sem amido. Limite grãos ricos em amido e vegetais ricos em amido a uma xícara por dia durante as primeiras seis semanas para facilitar a perda de peso. Coma feijão ou outras leguminosas todos os dias. Eliminar alimentos de origem animal durante as primeiras seis semanas. Inclua linhaça moída regularmente para obter ácidos graxos ômega-3 saudáveis. Consumir não mais do que uma onça de nozes e sementes a cada dia e fazer cogumelos um grampo, uma vez que eles são embalados com nutrientes. Por fim, Fuhrman pede que você mantenha a simplicidade.