Ao perder peso, o maior fator é o equilíbrio calórico. Você deve ingerir menos calorias do que você queima todos os dias para perder peso. Dito isto, os tipos de comida que você come também são importantes. Certos alimentos podem desencadear desejos e aumentar os níveis de açúcar no sangue, fazendo com que você queira comer mais e sabotar seus esforços de perda de peso.
Proibir os Produtos de Panificação
Produtos assados processados são um dos primeiros alimentos a evitar quando embarcar em uma busca de perda de peso. Estes são repletos de açúcar e conservantes, ricos em calorias e fáceis de comer demais. Bagels e pão branco também se enquadram nessa categoria. Enquanto eles podem não ter bastante o teor de açúcar de um donut ou pastelaria, coberturas como queijo creme pode levar a contagem de calorias através do telhado.
Vá fácil na baixa gordura
Alimentos com baixo teor de gordura pode parecer o melhor amigo de todos os dieters, mas nem sempre são benéficos. Embora os alimentos naturalmente com baixo teor de gordura possam ser bons para você, os alimentos com baixo teor de gordura produzidos artificialmente podem ser piores que suas alternativas regulares. Quando os fabricantes consomem gorduras, muitas vezes adicionam açúcar extra para compensar a falta de sabor. Um exemplo clássico é a manteiga de amendoim com baixo teor de gordura, que remove as gorduras monoinsaturadas naturalmente saudáveis, apenas para serem substituídas por açúcar, o que pode elevar os níveis de açúcar no sangue. O mesmo pode ser dito de muitos molhos de salada com baixo teor de gordura e produtos lácteos.
Ditch os Snacks High-Carb
Bolos de arroz, barras de cereais e bolachas de baixo teor de gordura pode parecer boas, opções de baixa caloria para um lanche ou um rápido aumento de energia, mas eles não são tudo o que são feitos para ser. Os bolos de arroz têm uma pontuação alta no índice glicêmico, o que significa que eles causam um rápido aumento na insulina, o que é ruim tanto para a perda de peso quanto para a saúde. Evite lanches que são baseados em carboidratos de digestão rápida e procure por aqueles que também contêm proteína, gordura saudável e fibras para retardar a digestão.
A maioria das pessoas sabe que fast food isn é a melhor escolha quando se tenta perder peso, mas o quão ruim ele é pode surpreendê-lo. Além do alto teor de açúcar, teor de carboidratos refinados e gordura trans, o fast food é assustadoramente alto em calorias. Um café da manhã de alguns lugares de comida rápida pode chegar a mais de 1.350 calorias, um cheeseburger de 3/4 libras sem batatas fritas ou uma bebida com mais de 1.100 calorias, e até mesmo alguns sanduíches e sanduíches podem conter cerca de 700 a 900 calorias. Considerando que o Departamento de Agricultura dos EUA informa que o adulto médio moderadamente ativo precisa de entre 2.000 e 2.800 calorias por dia para manter seu peso, apenas uma dessas refeições pode causar um impacto sério na sua ingestão diária.