casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Prós e Contras de Diet Pills

A obesidade é um problema que aflige milhões de americanos. Não só representa um risco para a saúde, mas também pode prejudicar a sua auto-estima. Perder peso em excesso não é tarefa fácil para a maioria. Quebrar velhos hábitos alimentares e desenvolver novos hábitos pode ser um grande desafio. Os fabricantes de pílulas de emagrecimento entendem isso, comercializando cada novo produto como se fosse uma cura milagrosa em uma garrafa. Antes de usar esses produtos, pese os prós e contras.

Pro: Dieta Jump Start

Alguns medicamentos para perda de peso com prescrição beneficiam certas pessoas que não conseguiram perder peso através de dieta e exercícios. ClevelandClinicHealth explica que esses medicamentos não são para aqueles que desejam perder peso por razões estéticas; Eles são para pessoas com um índice de massa corporal superior a 30. Se isso lhe pertence, tomar um medicamento para perda de peso sob a supervisão de seu médico pode ajudá-lo a perder uma quantidade modesta de peso, dando-lhe a oportunidade de fazer a dieta. mudanças comportamentais necessárias para o sucesso a longo prazo da perda de peso.

Con: Equívoco

Os fabricantes de pílulas para perda de peso, em vez de prescrição ou balcão, levam você a acreditar que seus produtos sozinhos podem "solve your weight problem.", 3, [[Quanto mais você se apaixonar por esse equívoco, menor a probabilidade de perder peso e mantê-lo desligado. Embora algumas pílulas dietéticas sejam eficazes, você tem certeza de recuperar o peso, a menos que incorpore alimentação saudável e exercícios em sua vida cotidiana enquanto toma a pílula.

Pro: Melhorando sua saúde

Embora pílulas dietéticas possam fornecer perda de peso modesta - 5 a 10 por cento do seu peso corporal total - esta redução pode diminuir a pressão arterial, diminuir os níveis de açúcar no sangue, diminuir o colesterol e aumentar a sua sensibilidade à insulina. Este, por sua vez, diminui o risco de desenvolver diabetes, de acordo com MayoClinic.com.

Con: Segurança

A segurança de ambas as pílulas de prescrição e over-the-counter dieta é freqüentemente questionada. Antes que uma pílula dietética prescrita seja liberada para uso, o fabricante deve comprovar sua eficácia e segurança para a Food and Drug Administration dos EUA, que a aprova ou nega. O verdadeiro problema está nas pílulas de dieta vendidas sem receita. Comercializados como suplementos alimentares, os fabricantes não precisam provar nada ao FDA. Uma vez à venda, no entanto, o FDA pode monitorar e controlar a venda do produto, emitir alertas de segurança e parar de comercializar o medicamento se achar que o medicamento é prejudicial à sua saúde. A efedrina, por exemplo, foi proibida pela FDA em 2004 devido à possibilidade de efeitos colaterais como ataque cardíaco e derrame cerebral, observa o Centro Médico da Universidade de Maryland. , , ] ]