O site Health Insiders relata que cerca de uma em cada cinco mulheres admitiu o uso de pílulas de dieta em algum momento em seus esforços para perder peso. Embora haja cada vez mais variedades de pílulas de dieta que prometem resultados, é importante usá-las com cautela e como parte de um regime de perda de peso completo. Converse com seu médico antes de tomar qualquer uma dessas pílulas, pois elas afetam a todos de diferentes maneiras.
Modificando os hábitos alimentares
Todos os programas de perda de peso devem envolver uma dieta saudável. De acordo com o USA Today, até mesmo pílulas dietéticas exigem hábitos alimentares saudáveis para ver muito por meio de resultados. Eles citam um estudo conduzido pelos Institutos Nacionais de Saúde que recomenda que as pessoas que se esforçam para perder peso devem adotar hábitos alimentares saudáveis, independentemente de estarem tomando remédios para ajudar na perda de peso ou não. menos uma hora de exercício em sua rotina algumas vezes por semana. Se você está tomando pílulas de dieta, mais exercício só aumentará suas chances de alcançar seus objetivos de perda de peso. De acordo com a Fitness Magazine, mulheres entre 18 e 30 anos que andam pelo menos 4 horas por dia têm 44% mais chances de perder peso do que mulheres da mesma idade que não o fazem.
Managing Anxiety Review
As pílulas de dieta são conhecidas por ajudar as pessoas a administrarem seu peso com mais facilidade, mas não o estresse. O Conselho Americano de Exercício recomenda o exercício como uma forma de administrar o estresse que pode levar a problemas de saúde como doenças cardíacas. Eles também recomendam uma boa nutrição como forma de combater o estresse no ambiente de trabalho.
Enquanto pílulas dietéticas podem proporcionar um aumento na perda de peso para pessoas que não podem ou não trabalharão tão duro na academia como aquelas que não as recebem, Não há evidências que apoiem a idéia de pílulas dietéticas como meio de controlar a ansiedade. O ACE relata que uma hora de exercício pode gerar entre 90 e 120 minutos de resposta ao relaxamento. Incorporando um pouco de exercício em todos os dias deve ajudar a manter o seu espírito elevado e seu estresse baixo.
Suprimir Apetite
pílulas dietéticas podem ser úteis para pessoas que têm uma tendência a comer demais. Isso ocorre porque muitas pílulas de perda de peso também são inibidores de apetite. Pílulas como essas podem levar o cérebro a pensar que você está cheio, mesmo quando você não está. Enquanto o exercício pode queimar calorias e estimular a perda de peso, também pode levar à fome. Algumas pílulas de dieta podem ajudar a manter essa fome na baía.
Mudanças no estilo de vida
p
Para muitas pessoas, a perda de peso é um problema constante. Manter um peso saudável requer uma mudança de estilo de vida, e isso é algo que as pílulas dietéticas não podem proporcionar. Efeitos colaterais problemáticos são muitas vezes um fator de dissuasão para aqueles que consideram tomar pílulas de perda de peso a longo prazo, e pode ser difícil prever quais serão os efeitos a longo prazo. De acordo com a MSNBC, muitas pessoas que param de tomar pílulas de perda de peso acabam colocando de volta o peso. Exercício em curso e alimentação saudável é a única maneira de manter o peso extra para o bem.
O site PhysOrg.com cita um estudo da UCLA que descobriu que pelo menos um a dois terços dos dieters que perdem peso acabam até ganhar seu peso de volta dentro de cinco anos, fazendo mudanças de estilo de vida verdadeiras e permanentes tão importantes para a perda de peso. As pílulas dietéticas não são uma opção saudável a longo prazo.