Encontrar a "pílula dietética" certa para ajudar você a perder o excesso de gordura corporal não é tão fácil quanto os fabricantes de suplementos fazem soar. A maioria das pílulas para perda de peso não funciona, não funciona tão bem quanto alegado ou tem efeitos colaterais desagradáveis ou perigosos. Sempre verifique com seu médico antes de adicionar qualquer pílula de dieta à sua rotina, especialmente se você tiver uma condição médica ou tomar medicamentos prescritos.
Algumas perda de gordura com ácido linoléico conjugado
As bactérias amigáveis no seu intestino fazem ácido conjugol-linoleico, ou CLA, um ácido graxo natural encontrado em carne bovina e produtos lácteos, especialmente aqueles de animais alimentados com capim. O CLA se insere nas membranas celulares e age como um antioxidante contra os danos dos radicais livres. No entanto, o CLA encontrado naturalmente na comida não é o mesmo encontrado na forma de suplemento. A forma em suplementos é geralmente feita a partir de óleos vegetais quimicamente modificados para produzir uma variação diferente do ácido gordo.
O CLA demonstrou reduzir a gordura corporal e aumentar a massa corporal magra em animais e foi investigado como possível Suplemento de perda de peso para as pessoas. O ácido graxo pode ajudá-lo a perder quantidades modestas de gordura, de acordo com uma revisão de 2007 de 18 estudos em humanos usando o CLA, publicado no American Journal of Clinical Nutrition. No entanto, os resultados foram misturados e mais pesquisas são necessárias.
Orlistat para bloquear a gordura
Embora disponível para venda livre em várias marcas de perda de peso ajudas, orlistat é considerado um medicamento. Este medicamento ajuda-o a perder peso, bloqueando as enzimas de digestão de gordura, para não absorver toda a gordura que ingere. Como resultado, alguma gordura dietética passa em suas fezes, então, essencialmente, o remédio ajuda a emagrecer ao liberar calorias de gordura no vaso sanitário.
Embora o suplemento para perda de peso possa ajudá-lo a perder cerca de 2 libras por mês nos primeiros quatro meses - de acordo com um estudo de 2015 publicado no British Journal of Clinical Pharmacology - parece perder seu efeito depois disso, e o peso geralmente volta. Além disso, orlistat vem com alguns efeitos colaterais desagradáveis, incluindo dor abdominal, diarréia urgente, evacuações fétidas ea possibilidade de passar uma descarga oleosa. E você só deve tomar a medicação com refeições contendo gordura. No entanto, se você comer menos gordura ao mesmo tempo em que toma a droga, você pode não sentir esses efeitos, e você também vai consumir menos calorias.
Pílulas de cafeína com queima de gordura
Muitas pílulas de perda de peso à base de ervas contém estimulantes de vários ingredientes à base de plantas, como chá verde, erva-mate e guaraná. A erva-mate é um tipo de chá que contém um estimulante do sistema nervoso semelhante à cafeína, enquanto o guaraná é uma semente nativa do Brasil que contém cafeína.
Suplementos de perda de peso contendo chá verde podem ajudar a perder peso, mas apenas pequenas quantidades, de acordo com um estudo de revisão de 2012 publicado pela Cochrane Database of Systematic Reviews. Embora a cafeína lhe dê um impulso de energia e possa suprimir um pouco seu apetite, ela não é eficaz para a perda de peso, de acordo com a Obesity Action Coalition.
Pílulas dietéticas de combinação de ervas e cafeína também podem ser perigosas sua saúde. O excesso de cafeína proveniente de fontes como o guaraná pode não apenas deixá-lo nervoso e afetar seu sono, mas também pode aumentar sua freqüência cardíaca - e pode ser potencialmente fatal quando ingerido em altas doses - de acordo com o ACO. Erva-mate pode aumentar a pressão arterial e está ligada a um aumento do risco de câncer de esôfago, pulmão e boca.
Dieta e exercício para perder a gordura
Em vez de recorrer a uma pílula para ajudar a perder a gordura, seria melhor fazer escolhas alimentares mais inteligentes e encontrar tempo para ser mais ativo. Um quilo de gordura em seu corpo contém 3.500 calorias, o que significa que você precisa criar um déficit que corresponda a essa quantidade - 500 calorias por dia ao longo de sete dias - para perder 1 libra (ref 10 seção 1 para 2). Comer menos calorias, seja cortando o que você come ou substituindo algumas de suas escolhas alimentares por opções de baixa caloria, e queimar calorias com exercícios planejados pode ajudá-lo a controlar suas calorias para perder a gordura de uma maneira saudável e segura. br>