Os métodos de perda rápida de peso podem ser ineficazes porque não chegam à raiz do seu problema de peso. No entanto, tomar pílulas de dieta pode ser uma parte eficaz de um plano de perda de peso bem-arredondado se você estiver em uma batalha constante com os quilos em excesso, de acordo com MayoClinic.com. Nenhum tipo de pílula para perda de peso é o mais eficaz em todos os casos, mas alguns tipos são geralmente considerados mais seguros e mais eficazes do que outros.
Considerações
Não importa quão eficaz seja uma pílula para ajudar a perder peso rapidamente, você pode não ser o candidato certo para isso. Geralmente, seu médico não prescreverá uma pílula para você a menos que seu índice de massa corporal o coloque na categoria “obeso” ou se seu índice de massa corporal estiver na faixa de “excesso de peso” e você tenha um sério problema médico relacionado ao peso, como pressão arterial elevada, de acordo com a Rede de Informação de Controle de Peso. Seu médico também pode descartar pílulas de dieta como uma opção, se ele acha que eles iriam interagir negativamente com um medicamento que você está tomando ou com uma condição médica que você já tem.
Pills Aprovado pela FDA -
Maior perda de peso As pílulas consideradas eficazes e seguras pela Food and Drug Administration dos EUA, ou FDA, são apenas por prescrição. Estes se dividem em duas categorias: pílulas que suprimem o apetite e pílulas que ajudam o corpo a absorver menos gordura. Phentermine e phendimetrazine são dois exemplos de inibidores de apetite e orlistat é um exemplo de um popular inibidor da lipase. Em 2007, a primeira pílula para perda de peso sem receita a ser aprovada pela FDA foi Alli, que continha uma dose mais fraca do bloqueador de gordura orlistat.
Eficácia
pílulas dietéticas prescritas podem causar a perda de cerca de 5 a 10 por cento de seu peso corporal dentro de um ano contanto que você continue fazendo outras mudanças de estilo de vida saudáveis, de acordo com MayoClinic.com. Esses benefícios podem ser suficientes para reduzir significativamente os riscos à saúde, como pressão alta, colesterol alto e resistência à insulina. No entanto, você pode não ver resultados dramáticos, porque corpos diferentes respondem de maneiras diferentes às pílulas de emagrecimento.
Pílulas de dieta não são uma cura mágica para problemas de peso, mas podem Aumente os resultados que você obtém ao se alimentar bem e se exercitar com frequência. Eles também podem ajudá-lo a manter um peso saudável depois de alcançá-lo, mas você pode permanecer em uma batalha consistente para manter seu peso, adverte MayoClinic.com. Você pode esperar o pico de perda de peso dentro de cerca de seis meses depois de tomar a medicação e, em seguida, ver seu nível de peso desligado ou subir mais tarde. Outras questões
Você e seu médico também terão que pesar benefícios potenciais de tomar uma pílula de dieta com os riscos potenciais. Alguns medicamentos aprovados pelo FDA acabam sendo retirados do mercado, uma vez que pesquisas posteriores mostram que pessoas que tomam pílulas têm experimentado sérios efeitos colaterais. Por exemplo, a droga de perda de peso sibutramina foi removida após ter sido associada a derrames e ataques cardíacos. A partir de 2011, o orlistat inibidor de lipase foi sob escrutínio após relatos de lesão hepática grave surgiu em alguns pacientes que tomam.
Aviso Sobre Pílulas Sem Receita Médica
Além de orlistat nonprescription, não over-the pílula de dieta de balcão é aprovado pelo FDA para ajudar na perda de peso. Essas pílulas - mesmo as chamadas "herbárias" e "naturais" - também podem ser perigosas porque não estão sujeitas aos mesmos controles e padrões que os medicamentos prescritos. Para reduzir o risco de reações negativas, fale primeiro com o seu médico se estiver a pensar em experimentar uma pílula sem receita.