casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Pílulas de perda de peso para impulsionar o metabolismo

O termo metabolismo refere-se coletivamente aos processos em seu corpo que funcionam para converter ou usar energia, de acordo com o MedlinePlus. As funções metabólicas incluem a circulação sanguínea, respiração, controle da temperatura corporal, contração muscular e digestão de alimentos e nutrientes. Se os processos metabólicos que usam energia consumida funcionam a uma taxa mais alta do que o habitual, acredita-se que isso possa ajudar na perda de peso. Portanto, várias pílulas de dieta estão disponíveis que pretendem aumentar a taxa metabólica.

Uma variedade de pílulas de dieta que pretende aumentar a sua taxa metabólica - e, portanto, as calorias queimadas pelo seu corpo - é comercialmente disponível nos Estados Unidos. De acordo com um relatório no MayoClinic.com, ingredientes de algumas dessas pílulas amargas extrato de laranja, cromo e chá verde. Como as pílulas de dieta não são geralmente reguladas pela Food and Drug Administration dos EUA, é difícil avaliar a função ou a segurança de tais produtos. Malva do país, também conhecida como heartleaf, é considerada insegura e foi proibida pelo FDA.

Função

As pílulas dietéticas que aumentam o metabolismo normalmente funcionam por conter substâncias estimulantes - como a cafeína, ou verde extrato de chá - ou substâncias que se acredita terem um efeito semelhante a um estimulante. MayoClinic.com informa que outros ingredientes em pílulas de dieta sem receita, como laranja amarga, são selecionados por seus efeitos semelhantes ao estimulante em seu metabolismo. Os estimulantes normalmente funcionam para acelerar a digestão dos alimentos, e também a respiração e os batimentos cardíacos.

Teoria /especulação

A nutricionista Katherine Zeratsky, ND, relata que embora se acredite amplamente que estimulantes como a cafeína podem aumentar o metabolismo e, portanto, ajuda na perda de peso, não há provas conclusivas para provar isso. Alguns estudos indicam uma possível ligação entre o consumo de cafeína e a perda de peso levemente aumentada, mas muitos desses estudos são de baixa qualidade ou conduzidos em animais, e não em seres humanos.

Expert Insight

Um relatório na edição de março de 2009 do "Journal of General Internal Medicine" discute os possíveis efeitos nocivos de pílulas dietéticas à base de anfetaminas importadas para os Estados Unidos do Brasil. As pílulas de dieta baseadas em anfetaminas costumavam estar disponíveis gratuitamente nos EUA, mas foram proibidas devido a efeitos negativos na saúde. Neste estudo, dois pacientes usando pílulas dietéticas importadas foram encontrados para ter sintomas causados ​​pelo conteúdo estimulante das pílulas dietéticas. Estes sintomas incluíam dor no peito, palpitações, insônia e dores de cabeça.

Aviso De acordo com MayoClinic.com, estimulantes destinados a aumentar o metabolismo podem causar outros problemas, como ansiedade, nervosismo e insônia. A cafeína, por exemplo, também pode atuar como um estimulante do apetite, o que poderia anular qualquer perda de peso obtida por meio de vaias metabólicas temporárias. Muitos dos estimulantes em pílulas de dieta supostamente impulsionadoras do metabolismo não são seguras para todos e podem exacerbar as condições de saúde existentes. Você deve sempre consultar o seu médico para aconselhamento médico individualizado antes de fazer mudanças na dieta ou tomar pílulas dietéticas.