casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

14-Day Scarsdale Diet

Criada na década de 1970, a dieta de Scarsdale foi idéia do Dr. Herman Tarnower, que operou uma clínica em Scarsdale, Nova York, para ajudar pacientes com sobrepeso a perder peso. A dieta inclui duas fases e a primeira fase é denominada dieta médica de 14 dias de Scarsdale. Apesar da idade da dieta, muitas pessoas que tentam perder peso continuam usando os princípios delineados por Tarnower.

A dieta Scarsdale de 14 dias explicada

A primeira fase da dieta de Scarsdale dura 14 dias, daí seu nome . Se os participantes seguirem o plano de dieta, eles não consumirão mais do que 1.000 calorias por dia. A dieta é bastante rigorosa em termos de alimentos que podem comer e quais alimentos estão fora dos limites. A dieta pobre em carboidratos é dividida em uma proporção de 43% de proteína, 22,5% de gordura e 34,5% de carboidratos. Tarnower alega que durante esta primeira fase, os participantes podem perder até 20 libras.

Alimentos que são permitidos

Não há muitos alimentos que são permitidos na dieta, mas os participantes podem comer carne magra , laticínios desnatados, ovos, grapefruit, verduras, cenouras, aipo, brócolis, atum enlatado e chá. A dieta permite refrigerante diet também. Ervas, sal, pimenta, limão, vinagre, molho de soja, mostarda e ketchup também são permitidos. Os participantes não estão autorizados a ter lanches.

Alimentos que são proibidos

Há uma lista muito mais longa de alimentos que não são permitidos na dieta. Por exemplo, os participantes não podem ter manteiga ou alimentos lácteos que contenham gorduras, incluindo leite, queijo, iogurte e sorvete. Outros alimentos fora dos limites incluem carnes gordurosas, como bacon e linguiça, batatas, batata doce, feijão, abacate, arroz, chocolate ou qualquer tipo de sobremesa com adição de açúcar. Além de toranja, a maioria das frutas não são permitidos na dieta.

Prós e contras da dieta

Um dos únicos benefícios da dieta de 14 dias de Scarsdale é a rápida perda de peso, embora a perda de peso não é necessariamente alcançado de maneira segura. O número restrito de alimentos permitidos na dieta dificulta o acompanhamento. A dieta também dificulta a ingestão de muitas frutas frescas, verduras e laticínios, o que pode deixar os participantes com deficiências em certos nutrientes, especialmente se forem seguidos por mais do que o limite recomendado de 14 dias. Além disso, a maior parte do peso perdido é o peso da água, que geralmente é recuperado assim que os participantes retornam aos seus hábitos alimentares normais.

, , ] ]