Embora comer menos seja uma estratégia fundamental de perda de peso, não é a história toda. Ao longo de milhares de anos, o corpo humano desenvolveu mecanismos complexos de defesa para a perda de peso que se originam das primeiras experiências de nossos ancestrais com escassez de alimentos e fome. Para perder peso e mantê-lo por muito tempo, adote uma abordagem mais abrangente para perder peso. Dê a sua atenção para a atividade física e fatores de estilo de vida, bem como fazer mudanças em sua dieta. Se a perda de peso é o seu objetivo, então é essencial que você queime calorias através de exercícios cardiovasculares. A pesquisa indica agora que, para perder peso, você deve fazer muito mais cardio do que se pensava inicialmente. Um exemplo desta pesquisa vem do The National Weight Control Registry, que é composto por uma grande coorte de homens e mulheres que perderam pelo menos 30 quilos e mantiveram-lo por pelo menos um ano. Noventa por cento dos indivíduos no registro média de 60 minutos de exercício cardiovascular por dia. Se você está recebendo apenas 20 a 30 minutos de exercício cardiovascular por dia, aumentá-lo para 60 minutos por dia pode ajudar a perder peso. Sempre fale com seu médico antes de começar ou aumentar a quantidade de cardio que você faz regularmente. Como parte natural do processo de envelhecimento, o corpo humano começa a perder massa muscular por volta dos 25 anos. O músculo é tecido metabolicamente ativo e queima mais calorias do que a gordura. Levantar pesos 2 a 3 vezes por semana pode ajudar a prevenir a perda de tecido muscular e também pode adicionar tecido muscular, aumentando assim a sua taxa metabólica. Concentre-se em um exercício durante cada sessão para cada um dos principais grupos musculares do seu corpo: abdominais, pernas, peito, costas, ombros, bem como os bíceps e tríceps. Se você não tiver certeza de como proceder, considere contratar um personal trainer para algumas sessões para projetar um programa para você. Aqueles que estão tentando perder peso, muitas vezes ignoram o treinamento de resistência, mas é um componente absolutamente essencial da perda de peso a longo prazo. O sono é fundamental
Pesquisa recente mostra que o sono é muito importante para quem quer perder peso, de acordo com uma investigação publicada em 2006 no "American Journal of Epidemiology". Além disso, pesquisadores da Nurses 'Health Cohort da Universidade de Harvard descobriram que mulheres que dormiam 5 horas por noite tinham um risco 32% maior de ganhar 32 libras, comparadas às mulheres que dormiam 7 horas por noite, em resultados determinados em mais de 16 anos de acompanhamento. acima. A privação do sono pode afetar negativamente os níveis de leptina e grelina, que são dois hormônios que influenciam o metabolismo e a fome. Fotografe durante pelo menos 7 horas de sono por noite.
Gravando a ingestão de alimentos
Veja como a sua dieta é de baixa caloria, porque é fácil subestimar o consumo de alimentos. Fontes ocultas de calorias incluem bebidas, temperos, molhos e lanches, e sua dieta de 1.500 calorias pode ser um pouco maior. A única maneira de saber é manter um registro escrito de sua ingestão de alimentos. Registrar os alimentos e as quantidades do que você consome lhe dará uma visão honesta de sua dieta e fornecerá uma medida de responsabilidade. A extração de alimentos pode ser uma ferramenta importante para ajudar você a fazer mudanças duradouras na sua dieta e, em última análise, no seu peso.
, , ] ]