casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

A melhor refeição planos para perder peso

Aproximadamente dois terços de todos os adultos americanos estão com sobrepeso ou obesidade, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. A obesidade aumenta o risco de doenças como diabetes, hipertensão e doenças cardíacas. Perder peso é muitas vezes difícil, e a variedade de programas de perda de peso pode ser esmagadora. Escolhendo um plano de refeição saudável pode melhorar suas perspectivas de sucesso de perda de peso. Antes de iniciar qualquer plano de perda de peso ou dieta, discutir suas opções com o seu médico. Embora não haja uma única dieta prescrita chamada a dieta mediterrânea, comer de forma semelhante aos padrões alimentares comuns do Mediterrâneo pode ajudá-lo a perder peso e ter uma melhor saúde do coração. Para seguir uma dieta mediterrânea, coma grandes quantidades de frutas, legumes, grãos integrais e legumes. Use azeite de oliva na culinária em vez de gorduras menos saudáveis, como manteiga e margarina. Coma ovos duas a quatro vezes por semana, bem como pequenas quantidades de produtos lácteos. A American Heart Association recomenda consumir menos gordura do que a dieta típica do Mediterrâneo exige, mas concorda com a postura da dieta mediterrânea em consumir menos gordura saturada. Um plano de refeição típico para a dieta mediterrânea pode incluir ovos com frutas frescas e uma pequena tigela de aveia no café da manhã, uma salada de legumes frescos misturados com azeite e vinagre e pão fresco no almoço, e peito de frango grelhado com três. Comer frutas frescas, nozes e bolachas integrais para lanches.

Dieta do estilo de vida

Uma maneira eficaz de perder peso e mantê-lo a longo prazo é fazer mudanças de estilo de vida pequenas e graduais que eventualmente adicionam até uma nova maneira de comer. Este tipo de dieta não termina quando você atinge seu objetivo de perda de peso; em vez disso, você mantém seus novos hábitos para a vida, desfrutando de melhor saúde e mais energia no processo. Comece fazendo pequenas mudanças no modo como você come. Por exemplo, adicione uma fruta ou vegetal a cada refeição e reduza o tamanho das porções de alimentos gordurosos ou ricos em amido. Com o passar do tempo, faça mudanças dietéticas mais simples, como a substituição de leite com baixo teor de gordura ou de gordura por leite integral e carboidratos integrais por carboidratos brancos refinados.

Aderindo a isso

Fazendo demais mudanças de uma só vez podem sobrecarregá-lo e configurá-lo para o fracasso. Considerando certos alimentos completamente fora dos limites pode tentá-lo a trair sua dieta ou desanimar e abandonar seu novo plano de alimentação saudável. Permita-se ter guloseimas de vez em quando e não fique zangado se tiver contratempos. Por exemplo, o planejamento de ter uma porção pequena de chocolate algumas vezes por semana pode tornar menos provável que você coma uma fatia grande de bolo e uma tigela de sorvete em uma festa de aniversário. Se você decidir optar pelo bolo e pelo sorvete, no entanto, não se preocupe com isso, mas se esforce para fazer escolhas mais saudáveis no futuro. Fazer metas razoáveis de perda de peso também pode aumentar suas chances de sucesso. Um objetivo saudável é perder 1 a 2 libras. por semana.

Exercício conta, também

Enquanto você está mudando seus hábitos alimentares, comece a adicionar mais exercício. O exercício aeróbico fortalece o coração e os músculos, queima calorias e pode ajudá-lo a dormir melhor e a se sentir bem consigo mesmo. Exercício de treinamento de força pode aumentar o seu metabolismo e tonificar os músculos. Experimente para ver quais tipos de exercícios você mais gosta. Considere participar de uma aula de aeróbica ou de dança, correr sozinho ou com um parceiro ou aprender a jogar tênis ou vôlei. Quanto mais você se exercita, mais calorias você pode consumir sem ganhar peso.

, , ] ]