Todo ano novo, centenas de milhares de americanos tomam uma resolução para perder peso, parar de fumar, correr uma maratona ou algum outro objetivo relacionado a ficar mais saudável. Muitas pessoas caem da pista porque é difícil definir uma meta grande sem planejamento realista. É difícil saber por onde começar e o que esperar. Seus hábitos não saudáveis não começam da noite para o dia para que não desapareçam da noite para o dia.
Readiness
O questionário de prontidão para atividade física, ou PARQ, foi criado pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva em meados da década de 1990 para ajudar as pessoas determinam se precisam consultar um médico antes de se engajar em atividade. Para aqueles entre as idades de 15 e 69 anos que não estão ativos há algum tempo, será útil preencher o questionário antes de fazer qualquer outra coisa.
Exercício
É difícil manter um treino planejar se não for eficaz. As formas mais eficazes de exercício abordam a força, flexibilidade e resistência, de acordo com a Academia Americana de Médicos Ortopédicos. Cada semana é importante criar treinos ou participar de aulas que incluem pesos, cardio e alongamento. Crianças e adultos devem ter como objetivo uma hora de atividade ou mais a cada dia. Começando, é importante criar esse nível de atividade. Comece com 30 minutos três vezes por semana, permitindo que o corpo se acostume a treinar. Se 30 minutos em um trecho é demais, não há nada errado com duas sessões de 15 minutos por dia. Acompanhe o progresso com os testes de ajuste, como quanto tempo leva para caminhar uma milha ou quantos abdominais ou flexões podem ser feitos em um minuto. Recompense o progresso para mantê-lo divertido e encorajador também.
Nutrição
Para tornar a alimentação mais fácil e mais realista, comece simplesmente adicionando variedade, cor e frescor às refeições do dia. Vá devagar substituindo os alimentos processados com alto teor de açúcar e sal elevado por algo mais natural e fresco. O Guia de Ajuda Online declara que nem todos os alimentos ruins devem ser abandonados ou colocados fora dos limites; essas guloseimas podem ser desfrutadas com moderação como recompensa por alcançar uma meta. Comer uma pequena porção de algo decadente ainda pode permitir que o sabor seja apreciado sem aumentar a linha da cintura. Água e exercício também devem ser pensados como grupos de alimentos para serem melhor incorporados. Continuar a encontrar substitutos permanentes para alimentos que não é tão bom para o corpo e, eventualmente, a dieta será a sua nova forma permanente de comer. a perda de peso. Para aqueles que têm um objetivo de perda de peso, especificamente, é importante saber a perda de peso realista é de um a dois quilos por semana. Isso é conseguido queimando de 500 a 1.000 calorias a mais do que você consome em um dia. A Associação Americana de Diabetes afirma que perder de 5% a 10% do peso corporal atual terá um impacto enorme na saúde geral, mesmo que ainda haja mais peso a perder. , , ] ]