Os testes clínicos oferecem a você uma oportunidade de ajudar os cientistas a encontrar soluções para pressionar os desafios da saúde pública. A obesidade e o controle de peso são áreas importantes de pesquisa porque causam um impacto econômico significativo em termos de custos de assistência médica e perda de produtividade. O governo federal, juntamente com fundações privadas e empresas farmacêuticas, investiu milhões na investigação do que funciona no controle de peso. De intervenções de atividades físicas e dietéticas a medicamentos e cirurgia bariátrica, os ensaios clínicos estão em andamento e lançam uma nova luz sobre como você pode, com segurança e eficácia, perder peso e reduzir o risco de doenças crônicas. Se você estiver interessado em participar de um estudo clínico, visite o site ClinicalTrials.gov para obter uma lista de estudos de recrutamento que estão sendo conduzidos nos Estados Unidos e no exterior.
A perda de peso em adultos
A Escola de Medicina da Universidade de Washington verificaram em fevereiro de 2011 que era para começar o ensaio clínico “Progressive Weight Loss e Metabolic Health” para adultos obesos e não diabéticos com idades entre 21 e 65 anos. O estudo visa verificar se a perda de peso reduz a gordura corporal e altera o metabolismo do açúcar, a flora intestinal ea maneira como o cérebro funciona. Espera-se que seja executado até março de 2013.
Homens e mulheres com excesso de peso em Phoenix, Arizona, com idades entre 18 e 55 anos, podem investigar “Os efeitos do exenatido (Byetta) no gasto de energia e perda de peso em não- Sujeitos Obesos Diabéticos. ”Conduzido pelos Institutos Nacionais de Saúde, o estudo determinará se uma droga que causa perda de peso em diabéticos funcionará para pessoas que não são diabéticas. Ele está sendo recrutado e deve ser veiculado até fevereiro de 2013.
A partir de aproximadamente de maio de 2011 a março de 2015, a Universidade de Nebraska administrará a "Perda de peso baseada na web". Intervenção de manutenção do peso para mulheres idosas rurais ”. O estudo avalia uma estratégia de entrega da Internet para abordar a perda de peso e a manutenção da meia-idade rural e mulheres idosas.
Crianças, Jovens e Jovens Adultos
11 podem ser elegíveis para participar do COMPASS, ou “Tratamento de Obesidade na Infância: Uma Abordagem de Manutenção”. Com locais participantes na Flórida, Nova York, Missouri e Washington, as crianças matriculadas receberão uma das três intervenções destinadas a jogando e ensinando habilidades familiares para manutenção de peso. Os principais centros de coordenação incluem a Escola de Medicina da Universidade de Washington em St. Louis e o Seattle Children's Hospital Research Institute.
A Universidade da Califórnia, em San Diego, divulgou planos em janeiro de 2011 para executar o “SMART: um peso social e móvel”. Programa de Controle para Jovens Adultos ”. Ele foi criado para criar uma intervenção que previne o ganho de peso em adultos jovens em risco e promove a perda de peso em adultos jovens com sobrepeso e obesidade. A intervenção incluirá o uso de tecnologias de web, telefone celular e mídia social, além de componentes tradicionais de dieta e atividade física. Espera-se que seja executado até maio de 2014.
Cirurgia bariátrica
Dois grandes ensaios clínicos, LABS e Teen-LABS, estão estudando os efeitos da cirurgia bariátrica em adultos e adolescentes. LABS significa avaliação longitudinal da cirurgia bariátrica. Apesar de um consórcio de centros clínicos, os estudos procuram reduzir substancialmente o peso dos participantes e manter a perda de peso a longo prazo. Ambos os estudos também buscam determinar o impacto da cirurgia no bem-estar e identificar os tipos de pacientes que respondem melhor à operação. O principal coordenador da Teen-LABS é o Centro Médico do Hospital Infantil de Cincinnati. O ensaio em adultos está atualmente em fase de investigar os efeitos a longo prazo da cirurgia de participantes já inscritos. Seu principal centro de coordenação é a Universidade de Pittsburgh.
O Summa Health System no Akron City Hospital está patrocinando o estudo “Bariatric Surgery and Obstructive Sleep Apnea (BAROSA)” para mulheres obesas de 20 a 85 anos para demonstrar as melhorias criadas por perda de peso cirurgia e tratamento da apnéia do sono.
Oportunidades de financiamento
Mantenha um olho em oportunidades de financiamento, muitas das quais são oferecidas pelo governo e organizações privadas para fornecer dinheiro para futuros ensaios clínicos. Eles lhe dão uma pista sobre o que esperar no curto prazo. Por exemplo, os Institutos Nacionais de Saúde, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, a Fundação Robert Wood Johnson ea Agência Nacional de Pesquisa sobre Obesidade Infantil publicam regularmente anúncios de financiamento relacionados à perda de peso.