Suco de Toranja e suco de toranja adiciona um ponche de vitamina C e potássio ao seu café da manhã. Embora o suco de grapefruit possa ser uma adição saudável à sua dieta, ele não substitui o exercício nem o plano de emagrecimento dos alimentos integrais. O sumo de toranja pode reduzir ligeiramente a sua fome, pelo que come menos nas refeições, mas não aumenta significativamente o seu metabolismo para ajudar a queimar mais calorias.
Análise Nutricional do Sumo de Toranja
Uma porção de toranja de 1 xícara O suco contém 96 calorias, 156% do valor diário de vitamina C e 11% de potássio. As versões rosa ou vermelha também contêm 22 por cento do DV para vitamina A. Ambos os sucos branco e rosa fornecem pequenas quantidades de cálcio e ferro.
Com 23 gramas de carboidratos, 22 gramas dos quais são açúcar e 0 gramas de fibra, suco de grapefruit está faltando algumas das qualidades mais benéficas de uma fruta inteira. Uma xícara de pedaços de grapefruit oferece quase 19 gramas de carboidratos, mas apenas 16,5 gramas de açúcar e 2,5 gramas de fibra. Quando você está tentando perder peso, alimentos fibrosos como toranja ajudam a preenchê-lo retardando a digestão. A fruta inteira também carrega menos calorias - apenas 76 por xícara de seções, e tanto o suco e toranja toda oferecem pequenas quantidades de vitaminas do complexo B. Os efeitos da toranja no metabolismo e perda de peso
Pesquisa mostra que beber suco de grapefruit ou comer grapefruit antes de uma refeição pode ajudar com a perda de peso, mas por que isso acontece não é claro. Não parece porque a grapefruit aumenta o seu metabolismo. Um estudo publicado no Journal of Medicinal Food em 2006 mostrou que pacientes obesos que consumiram 8 onças de suco de grapefruit ou 1/2 de uma grapefruit antes de cada refeição perderam cerca de 3,5 libras após 12 semanas, sem fazer outras mudanças notáveis em suas dietas. Os participantes do estudo que consumiram uma cápsula de grapefruit antes das refeições também perderam peso - mas apenas 2,2 libras ao longo das 12 semanas. Indivíduos no estudo que tiveram apenas um placebo não perderam peso significativo.
Neste estudo, participantes pré-diabéticos que consumiram toranja, suco de toranja e cápsulas de grapefruit também melhoraram a resistência à insulina. Dieta calórica
Criar um déficit calórico é uma das formas mais eficazes de perder peso. Você aumenta o seu metabolismo, ou as calorias que seu corpo queima diariamente, adicionando mais atividade e reduzindo o número de calorias que você come. Um estudo publicado em uma edição de 2011 da revista Nutrition and Metabolism mostrou que combinar uma dieta de baixa caloria com um copo de suco de grapefruit ou lanche de toranja inteira antes das refeições ajuda a aumentar a perda de peso. Observe que um copo de água consumido antes das refeições também resultou em perda de peso significativa semelhante. Os pesquisadores concluíram que um lanche de baixo teor calórico de pré-alimento poderia efetivamente ajudar na perda de peso, mas esse lanche não precisava ser de grapefruit. Toranja não foi mostrada para ter alguma propriedade de aumento metabólica mágica, tampouco.
Curiosamente, o grupo que consome suco de grapefruit ou grapefruit experimentou benefícios adicionais ao seu perfil de colesterol que não foram vistos na água potável "Eles tiveram pequenos aumentos em seus níveis de lipoproteína de alta densidade - ou colesterol bom.
Toranja não é para todos -
Antes de começar a beber suco de grapefruit em um esforço para perder peso, lembre-se de que calorias contribuem para o seu total de consumo diário. Beber um copo de 8 onças antes de cada refeição acrescenta quase 300 calorias por dia. Se você não reduziu sua ingestão nas refeições ou se exercitou mais, isso poderia levar a um ganho de peso de 0,6 libras por semana.
Suco de toranja e toranja toda pode interagir com certos medicamentos prescritos e não prescritos. Os compostos da toranja fazem com que o organismo absorva mais dos ingredientes ativos dos medicamentos, aumentando sua concentração na corrente sanguínea. Antes de adicionar suco de grapefruit à sua dieta, converse com seu médico se estiver tomando alguma prescrição - especialmente se eles incluem medicamentos para baixar o colesterol ou pressão arterial, medicamentos para rejeição de órgãos e medicamentos ansiolíticos. No caso de certos medicamentos, como alguns anti-histamínicos, o suco de grapefruit reduz a eficácia.