A gonadotrofina coriônica humana - HCG - dieta é um programa de perda de peso abundante com escrutínio científico, de acordo com a DietsInReview.com. O HCG é um hormônio geralmente associado à fertilidade e gravidez. Presente em homens e mulheres, o HCG é naturalmente destinado à redistribuição de reservas de gordura e manutenção da placenta durante a gravidez. Estudar os prós e contras do programa de perda de peso do HCG permite que os usuários em potencial tomem uma decisão informada.
Pessoas que esperam por um conserto rápido podem considerar o uso de pílulas, gotas ou injeções de HCG promovidas para perda rápida de peso . Uma dieta que libra libras sem horas laboriosas no ginásio pode soar milagrosa. No entanto, a boa impressão afirma que uma grande mudança de estilo de vida é necessária para este programa: a dieta de baixas calorias de 500 calorias por dia. Isso é apenas um quarto da dieta padrão de 2.000 calorias para a maioria dos americanos.
Acessibilidade
O hormônio HCG está disponível, pela seringa ou comprimido, tanto on-line e através de clínicas médicas de perda de peso em todo o país . Assim como muitas outras dietas populares da moda, HCG pode ser comprado e usado com bastante facilidade.
Proponentes da dieta HCG afirmam que você pode perder um incrível 1 a 3 libras. um dia neste programa, de acordo com a DietsInReview.com. Infelizmente, a única maneira de perder tanto peso diário é através da perda de líquidos, que o hormônio HCG pode estimular. A perda de peso está associada com a dieta HCG, mas os resultados podem resultar das restrições calóricas, em oposição ao hormônio em si.
Segurança Não só a FDA não considera a dieta de HCG como segura, a A organização alerta sobre os possíveis riscos para a saúde associados ao uso não marcado desse hormônio. Variando de leve a grave, relatos de alterações de humor, fadiga, dor de cabeça e irritabilidade são abundantes com o uso desse hormônio. É verdade que outros programas de perda de peso contêm seu próprio conjunto de efeitos colaterais; No entanto, a dieta de HCG tem dois potencialmente com risco de vida: síndrome de hiperestimulação ovariana e coágulos sanguíneos arteriais. , , ] ]