A dieta de gonadotrofina coriônica humana, ou HCG, limita sua ingestão calórica a 500 por dia, mais o hormônio HCG. Por causa do rigoroso protocolo de dieta, você não deve se desviar das calorias necessárias para acelerar a perda de peso. Você pode aumentar a intensidade de seus treinos diários para ajudar a aumentar a queima de gordura e a perda de peso. Se você atualmente não segue qualquer rotina diária de exercícios, não faça exercícios excessivos durante a dieta com HCG.
Consulte seu médico assistente HCG sobre seus hábitos atuais de exercícios e como a dieta pode afetar sua dieta. treino todos os dias. O exercício excessivo pode significar afetos adversos enquanto você está na dieta.
Diminua seu exercício atual para moderar o exercício aeróbico durante a primeira semana de sua dieta. Exercícios aeróbicos moderados podem incluir caminhar e nadar. Limite suas atividades de fortalecimento muscular a exercícios como abdominais, flexões ou treinamento de resistência.
Comece a aumentar a intensidade do seu treino a partir da segunda semana da dieta. correr, correr ou andar de bicicleta por terrenos acidentados. Adicione máquinas de musculação para aumentar a massa muscular. Intensificar o seu treino ajuda a acelerar a queima de gordura e a perda de peso durante a dieta de HCG.
Regresse a actividade moderada durante os treinos se começar a ganhar peso depois de se exercitar ou ficar fisicamente doente.>