Uma dieta de HCG é um plano alimentar de baixa caloria que incorpora injeções de hormônio para promover a mobilidade do excesso de gordura e suprimir o apetite. Para aqueles que seguem a dieta HCG, qualquer número de fatores pode causar dores de estômago graves, a partir do plano de refeições de 500 calorias por dia, para o efeito de HCG. Antes de ir para uma nova dieta, especialmente um que é tão pobre em nutrientes, você deve conversar com seu médico. O National Institutes of Health (Instituto Nacional de Saúde) explica que homens adultos saudáveis precisam de pelo menos 1.500 calorias por dia. dia para o funcionamento adequado e que as fêmeas precisam de pelo menos 1.200 calorias por dia. Em uma dieta de HCG, você está autorizado a consumir apenas cerca de 500 calorias, uma pequena porcentagem da ingestão recomendada. A fome crônica é definida por Merriam-Webster como um desejo ou necessidade urgente de comida que pode causar uma sensação desconfortável. As contrações da fome podem ocorrer quando o estômago está vazio por várias horas. De acordo com o "Manual de Fisiologia Médica", quando as contrações da fome são extremamente fortes, elas podem durar de dois a três minutos e até se tornar dolorosas.
Sobre HCG
HCG, ou gonadotrofina coriônica humana, é um hormônio que é produzido na placenta durante a gravidez. Na década de 1950, o endocrinologista britânico A.T.W. Simeons teorizou que o composto redistribui a gordura das áreas onde ela tende a se acumular, suprime a fome e ajuda a queimar o excesso de gordura. Pelo menos nos últimos 30 anos, muitos estudos desacreditaram essas alegações, forçando a Food and Drug Administration dos EUA a investigar o HCG. O que eles descobriram, de acordo com a assessoria de imprensa do Center for Drug Evaluation and Research, Shelly Burgess, da FDA, foi que não há evidências de que o HCG reduza o peso além do que resulta da restrição calórica. Usando HCG pode levar a retenção de água e síndrome de hiperestimulação ovariana, ou OHSS, os quais podem causar dor abdominal grave.
Síndrome de hiperestimulação ovariana
HCG é aprovado para uso no tratamento da infertilidade pela FDA. Quando usado dessa maneira, o HCG causa OHSS em cerca de 10% das mulheres, de acordo com o MedlinePlus. A maioria experimenta sintomas leves, que incluem inchaço abdominal e dor de estômago leve. Aqueles que apresentam sintomas graves apresentam dor intensa ou inchaço abdominal. OHSS é uma condição caracterizada por ovários aumentados que podem vazar fluido no peito e na barriga. Esta complicação pode ocorrer após qualquer tipo de tratamento in vitro, mas é mais comum após injeções de HCG. Porque HCG não é aprovado para o tratamento de sobrepeso e obesidade, o FDA não tem estatísticas sobre quantos pacientes desenvolvem OHSS enquanto em uma dieta de HCG.
Uma dieta de HCG pode ajudá-lo a perder peso. No entanto, não é o hormônio responsável pela queima do excesso de gordura. ", 3, [[News and World Report ”artigo, professor assistente do Harvard Medical School Pieter Cohen, M.D., diz que a perda de peso da dieta HCG é“ principalmente porque você quase não consome calorias. E qualquer benefício não vai durar. "Para perder peso sem dor, você precisa queimar mais calorias do que come, consumir alimentos saudáveis e aumentar a atividade física.