Dr. A.T.W. A dieta de hCG de Simeons requer que os dietistas sigam uma dieta muito rigorosa de 500 calorias por dia enquanto recebem injeções diárias de gonadotrofina coriônica humana. A teoria é que o hCG trabalha com o seu hipotálamo para mudar a maneira como o seu corpo lida com a comida, mas a ação pode ser interrompida se o dieter se desviar do plano. O plano é tão detalhado que você só pode ingerir alimentos da lista aprovada durante as seis semanas da dieta hipocalórica. Infelizmente, ervilhas e vagens não estão incluídas.
Legumes permitidos
Dr. O protocolo original de Simeons permite duas xícaras de qualquer um dos seguintes vegetais em cada refeição: aspargos, folhas de beterraba, repolho, aipo, acelga, chicória, pepino, erva-doce, salada verde, cebola, rabanete, espinafre ou tomate. Nenhum desvio da lista é permitido. Alguns seguidores acreditam que até a mistura de vegetais pode impedir a perda de peso, embora os resultados variem de pessoa para pessoa. Parafraseando Dr. Simeon, mesmo se você continuar a perder peso enquanto se desvia do protocolo, você não sabe quanto mais peso você teria perdido se você tivesse aderido ao plano.
Feijões Verdes e Ervilhas Você vai notar que feijão verde e ervilha não estão na lista de legumes aprovados, o que significa que eles são proibidos. Durante os 40 anos que o Dr. Simeons passou desenvolvendo o menu ideal para a dieta hCG, ele tentou vários alimentos e os aceitou ou recusou com base em como eles afetavam a perda de peso. Em seu manuscrito, ele diz ao leitor que nenhum alimento permitido foi "esquecido" ou "deixado de fora". Você notará que todos os legumes permitidos têm alto teor de água, e a maioria tem muita fibra - embora o médico não tenha explicado por que certos alimentos foram proibidos, é justo supor que as ervilhas foram excluídas por causa do alto teor de amido. conteúdo e feijão verde foram excluídos por causa do teor relativamente baixo de água. Claro, o Dr. Simeons pode ter tido outras razões, mas essa parte de sua pesquisa não foi disponibilizada ao público.
Protocolos Alternativos
Muitos protocolos alternativos de dieta do hCG surgiram desde o Dr. Simeons. o trabalho tornou-se publicamente conhecido, incluindo os planos de Kevin Trudeau e Dr. Daniel Belluscio. Enquanto muitas pessoas tiveram sucesso com esses planos, a posição do Dr. Simeons é que eles nunca saberão quanto peso poderiam ter perdido se tivessem seguido o protocolo original. Planos alternativos estão sendo criados o tempo todo para tornar a dieta mais confortável para os que fazem dieta, e muitos incluem calorias adicionais e um cardápio menos restrito. Muitos desses planos podem permitir o feijão verde, mas é duvidoso que algum permita ervilhas, porque a restrição de amido é um princípio central da dieta hCG.
Para Melhores Resultados
A melhor idéia é ficar com o Dr. O protocolo original do Simeon, se você é sério sobre a perda de peso - isso significa que não há feijão verde ou ervilhas. Se você vai viver com 500 calorias por dia durante seis semanas, você também pode colher o maior benefício que puder, então trapacear deve estar fora de questão. As ervilhas são um definitivo não-não, mas se você deve ter feijão verde, espere até que sua taxa de perda de peso se estabilize - geralmente por volta da terceira semana. Coma as duas xícaras de feijão verde e verifique os resultados na pesagem da manhã seguinte. Se a sua perda de peso tiver diminuído ou parado, interrompa o feijão verde. Em caso de dúvida, pergunte ao seu médico - há chances de outros pacientes terem relatado desvios, e ele pode ter informações sobre o efeito de vegetais favoritos na dieta hCG.