Se você luta com o ganho de peso, não está sozinho. Aproximadamente um em cada três americanos é obeso, de acordo com a Natural News. A melhor abordagem para perder gordura indesejada é o exercício regular e uma dieta de baixa caloria. Se a perda de peso ainda é um desafio, apesar das mudanças de estilo de vida, suplementos de perda de peso podem ajudar.
Alli é uma versão de força reduzida de orlistat, um medicamento de prescrição usado para peso perda. A Food and Drug Administration aprovou a medicação sem receita para pessoas com mais de 18 anos de idade. Alli é usado em conjunto com uma dieta saudável e exercício físico. O suplemento funciona para diminuir a absorção de gordura do corpo, minimizando a quantidade de calorias consumidas.
Alli é tomado com alimentos até três vezes ao dia. Não mais do que 15 g de gordura é comido em cada refeição. Se você comer quantidades maiores de gordura, podem ocorrer efeitos colaterais indesejáveis, como diarréia ou manchas oleosas com gás.
Ácido Linoleico Conjugado
O ácido linoléico conjugado é outra opção para perda de peso. O ácido linoleico conjugado é naturalmente encontrado em produtos lácteos e carne bovina. Processamento de alimentos, muitas vezes retira esse importante tipo de ácido graxo. Tomar o suplemento pode diminuir a gordura corporal. Os efeitos colaterais do suplemento podem incluir dores de estômago, náuseas, diarreia e fadiga.
Suplementos ao balcão sem prescrição médica
Alguns suplementos vendidos sem receita são uma preocupação de segurança, de acordo com a Mayo. Consultório. Por exemplo, o País Malva foi banido pela Food and Drug Administration por questões de segurança. A erva afirma aumentar o potencial de queima de calorias e reduzir o apetite. Ephedra é outro suplemento proibido pela Food and Drug Administration por questões de segurança. Além disso, evite a ingestão de laranja amarga, que pretende aumentar as calorias queimadas e é possivelmente inseguro, de acordo com a Clínica Mayo.
Quando falar com o seu médico
Converse com seu médico antes de tomar qualquer perda de peso suplemento. Suplementos têm o potencial de interagir com outros medicamentos. Seu médico pode aconselhar sobre possíveis interações medicamentosas. Além disso, se os suplementos de perda de peso vendidos sem receita médica não estiverem funcionando, seu médico poderá receitar medicamentos para perda de peso, como orlistat, dietilpropiona ou fentermina. Estes medicamentos são reservados para pessoas com um índice de massa corporal superior a 27.