casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Se eu fizer 100 jumps jacks com pesos posso perder peso?

Jumping jacks são um exercício cardiovascular que pode queimar um grande número de calorias e gordura, aumentar sua freqüência cardíaca e fortalecer o músculo cardíaco. Usando pesos no tornozelo ou no pulso e aumentando sua carga de peso, você adiciona resistência à atividade; Assim, transformar uma rotina de 100 saltos em um regime de treinamento de força. Os exercícios com pesos geralmente queimam gordura e calorias, mas também constroem e tonificam os músculos.

Calorias Queimadas

Fazer macacos saltando queima aproximadamente 2,6 calorias por minuto se pesar 100 libras e 5,4 calorias por minuto se pesar 200 libras. Adicionando 3 libras para o seu treino queima mais 0,08 calorias. Assim, fazer um conjunto de 10 minutos de saltos moderados queima 26 a 50 calorias sem adição de peso e 26,8 a 54,8 calorias após 10 minutos com um adicional de 3 quilos de peso.

Desvantagens de adicionar pesos

Você pode Ser capaz de queimar um pouco mais de calorias usando pesos no pulso ou no tornozelo, mas usá-los levanta sérias preocupações. Dr. Anthony Luke, da Universidade da Califórnia, em San Francisco, diz que pesar os pulsos e tornozelos, enquanto se engaja em atividade aeróbica, pode colocar pressão excessiva nas articulações. Pesos no tornozelo podem alterar a sua marcha e podem fazer você perder o equilíbrio, cair e se machucar.

Como queimar mais calorias |

Se você quiser queimar mais calorias e não quiser fazer isso adicionando pesos à atividade, considere o treinamento intervalado. O treinamento intervalado se refere à alternância de rajadas de 1 a 3 minutos de atividade de alta intensidade com intervalos de atividade normal. Portanto, em vez de um conjunto de 10 minutos de saltos, insira rajadas de 3 minutos de saltos de alta intensidade em uma rotina moderadamente intensa de caminhada ou corrida de 30 minutos. Treinamento intervalado pode queimar mais calorias do que atividades aeróbicas regulares.

Treinamento para resistências

oito a 12 repetições cada, pelo menos duas vezes por semana. Você pode trabalhar dois ou três diferentes grupos musculares por dia, mas evite trabalhar nos mesmos grupos musculares por dois dias seguidos; caso contrário, você não dá tempo suficiente aos seus músculos para se recuperar.