Embora a dieta assuma um papel de liderança em qualquer esforço sério de perda de peso, o exercício desempenha um papel de apoio muito importante. Quanto mais ativo você for, mais calorias gastará. Quanto mais calorias você queimar, mais fácil é criar o déficit calórico necessário para a perda de peso. Para melhores resultados, escolha os exercícios que você gosta - atividades que você pode ver-se consistentemente fazendo.
High-Intensity Exercício Intermitente
De acordo com o "Journal of Obesity", exercício intermitente de alta intensidade pode ser o mais eficaz na redução da gordura corporal. Os exercícios do HIIE são curtos e envolvem períodos alternados de exercício intenso e breve descanso. A impressão é um exemplo de HIIE. Corra 400 metros o mais rápido possível, depois descanse um minuto. Repita três vezes. Uma tabata é um treino de quatro minutos composto por oito ciclos de 20 segundos de trabalho seguidos por 10 segundos de descanso. A maioria dos exercícios pode ser feita no formato tabata. Um treino de agachamento de tabata tem a seguinte aparência: Por 20 segundos, faça o maior número possível de agachamentos; descanse 10 segundos; repita por mais sete ciclos.
Exercício aeróbico
O exercício aeróbico proporciona um grande estrondo para seu fanfarrão. Corrida, ciclismo, remo, natação e pular corda são todas boas escolhas para quem quer queimar calorias extras. Uma hora de corrida em um ritmo moderado de 10 minutos queima bem mais de 500 calorias. Para aqueles que não gostam de correr - ou não podem, devido a lesões - o remo é uma boa alternativa com um gasto calórico semelhante. Um agradável passeio de bicicleta lhe renderá mais de 250 calorias por hora. Apenas 20 minutos de pular corda queima 200 calorias ou mais. A natação é outro grande queimador com cerca de 250 calorias consumidas por meia hora de voltas vagarosas.
Treinamento de Força
O exercício aeróbico pode queimar muitas calorias, mas para melhorar o seu metabolismo basal - as calorias que você Queime enquanto descansa - você vai querer levantar alguns pesos. De acordo com o "Journal of Circulation", o treinamento de força auxilia na perda de peso através do aumento da massa corporal magra e do metabolismo basal, levando a um aumento nas calorias gastas no trabalho e em repouso. Considere começar com um programa de agachamentos e propulsores nas costas. Ambos são compostos, movimentos de corpo inteiro que desenvolvem força global e melhoram condicionamento metabólico.
As Diretrizes de Atividade Física para Americanos de 2008 publicadas pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos encorajam fortemente todos os adultos a considerar caminhar ", 1] ,Andar a pé é barato e acessível. Proporciona benefícios significativos à saúde - incluindo controle de peso - e o risco de lesões é baixo. As diretrizes exigem pelo menos 150 minutos por semana. Para perda de peso você vai querer se esforçar por pelo menos 300 minutos por semana - ou uma hora de caminhada rápida cinco dias por semana. Você também pode considerar adicionar um programa de caminhada a outro exercício regular de sua escolha.
, , ] ]