Escolhendo alimentos
Escolhendo o tipo de alimentos para incorporar em um alimentos crus e dieta de suco é um fator chave para garantir o sucesso da dieta. Evite usar frutas com altos níveis de açúcares naturais, como a frutose. Esses açúcares formam plataformas para a produção de gordura no corpo. De acordo com o Raw Foods Health Watch, frutas e legumes como aipo, limões, cenouras, maçãs, gengibre, algas, brotos e grama de trigo em pó são adequados para fazer sucos e alimentos crus. Isso é porque eles são baixos em calorias e, portanto, não promovem o ganho de peso. O uso de alimentos crus e sucos como um plano de perda de peso ajuda a reduzir os desejos por alimentos processados. O suco espremido na hora de frutas e vegetais mantém você satisfeito por mais tempo, reduzindo assim o número de vezes que você come alimentos processados que são conhecidos por permitir ganho de peso. Isso ocorre porque os alimentos processados contêm carboidratos simples que permitem o ganho de peso.
Nutrição
Vitaminas e outros nutrientes contidos nos alimentos crus são mais fáceis para o seu corpo absorver. Alimentos crus são mais fáceis para o corpo quebrar e fornecer ao corpo nutrientes facilmente absorvíveis, como a vitamina C. A vitamina C fornece ao corpo L carnitina, que é útil quando se trata de queimar gordura corporal armazenada e transformá-la em energia, causando perda de peso. A dieta de alimentos crus e sucos não só ajuda a reduzir o peso, mas também fornece ao corpo os nutrientes necessários para que ele funcione adequadamente.
Desenvolvendo uma rotina
Para ter uma dieta de alimentos crus eficaz , você precisa desenvolver uma rotina que funcione para você. Mudar seus hábitos alimentares pode revelar-se uma tarefa difícil. De acordo com Karen Knowler, um treinador de alimentos crus, é aconselhável facilitar a dieta de alimentos crus em vez de começar com uma dieta crua de 100 por cento. Você pode querer começar com um copo de suco espremido na hora por dia e depois trabalhar para uma rotina mais confortável.