Metabolismo Estável -
Privar-se da comida faz com que o corpo retenha calorias, o que pode afetar o metabolismo. Basicamente, ele aprende a viver com menos, usando menos calorias para atender às necessidades do corpo de energia para abastecer suas funções corporais. No entanto, suas necessidades de energia permanecem consistentes e não são facilmente alteradas. Só porque o corpo não está digerindo comida enquanto em repouso não significa que o seu metabolismo chega a um ponto insuportável. Na verdade, a termogênese, que é o processo de digerir e absorver alimentos, representa apenas 10% do seu metabolismo, de acordo com um relatório da Universidade do Novo México.
Fat Burning
Embora não haja alimentos específicos Porque você queima mais calorias do que outros, a proteína parece ter algum benefício na queima de gordura. Um estudo publicado na edição de dezembro de 2008 de "Nutrição e Dietética" descobriu que as pessoas queimam mais tecido adiposo depois de refeições com alto teor de proteína. Este resultado, no entanto, parece ocorrer apenas em indivíduos com sobrepeso ou obesos. Não tem o mesmo efeito em adultos dentro de um intervalo de peso saudável. Além disso, este estudo não mediu a perda de peso real, por isso ainda não se sabe se a queima de mais gordura se traduz em pesar menos.
Crie um déficit calórico
Independentemente de quando você escolhe comer, queima de gordura e perder peso se resume a calorias, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Comer mais calorias do que você usa a cada dia leva ao ganho de peso. O inverso é verdadeiro para perda de peso. Para perder 1 quilo de gordura, você precisa gerar um déficit de 3.500 calorias. Esse déficit é realizado através de dieta e exercício. Reduzir sua ingestão calórica e aumentar seu nível de atividade física para criar um déficit de 500 calorias por dia causa uma perda de peso de 1 libra por semana. Comer proteína à noite não altera esse fato.
Calorias na proteína
Embora não haja nada inerentemente errado ou ruim em comer proteína antes de dormir, é preciso mencionar sua seleção. Gordura ardente e perda de peso subseqüente se resume a calorias, portanto, escolher proteínas que são relativamente ricas em gordura aumentará sua ingestão calórica. Um grama de gordura contém cerca de 9 calorias, enquanto proteínas e carboidratos contêm apenas 4 calorias por grama. Proteínas com alto teor de gordura também são mais altas em calorias do que as variedades magras ou com pouca gordura.