A perda de peso leva uma combinação de muitas estratégias alimentares, estilo de vida e fitness. Pequenas mudanças causam grandes impactos nos seus resultados de perda de peso. Por exemplo, algumas técnicas de treino aumentam o metabolismo vários dias depois. Você também pode aplicar alguns fatos interessantes sobre a perda de peso em seu programa de dieta e exercícios para acelerar a queima de gordura e a perda de peso.
Entendendo como o corpo responde às estratégias dietéticas e de perda de peso metas de fitness sem passar fome. Por exemplo, o simples ato de comer o café da manhã estatisticamente aumenta suas chances de manter o peso corporal saudável, de acordo com "The Fat Burning Bible", de Mackie Shilstone. Além disso, quem come o café da manhã experimenta menos fome ao longo do dia. Coisas simples como a água potável fazem uma grande diferença na gestão de peso no espaço de meses e anos. Beber mais água naturalmente aumenta a taxa metabólica para mais queima de gordura, diz Jeff Anderson em "Combate à Gordura". Estratégias Básicas
Dieta e exercício são duas das estratégias mais básicas para perda de peso, mas muitas pessoas não conseguem atingir seus objetivos enquanto cortam calorias e se exercitam. Treinamento contra resistência - levantamento de peso, por exemplo - aumenta a taxa metabólica de repouso por 48 a 72 horas, de acordo com os autores de "Xtreme Lean", Jonathan Lawson e Steve Holman. Usar a técnica de acentuação negativa, reduzindo o peso de qualquer exercício para uma contagem de seis segundos, ajuda-o a alcançar a extremidade superior do impulso metabólico. Além disso, comer pequenas refeições ao longo do dia ou pastoreio diminui a fome, equilibra o açúcar no sangue, constrói massa muscular, acelera o metabolismo, controla os níveis de cortisol e sustenta alta energia, de acordo com "The Abs Diet" de David Zinczenko. Estratégias mais avançadas para o controle de peso, como aumentos calóricos controlados e suplementação, podem não ser tão óbvias para os que fazem dieta. Dieta retarda a taxa metabólica porque o corpo se adapta a usar menos calorias para suas várias funções. Para combater esse efeito natural, você pode aumentar brevemente a ingestão calórica para uma refeição a cada uma ou duas semanas. De acordo com Jeff Anderson, mesmo comendo duas vezes mais calorias, um dia por semana, foi mostrado para aumentar significativamente a taxa metabólica. Combinando extrato de chá verde com 200 mg de cafeína aumenta significativamente a taxa metabólica de repouso, diz Jim Stoppani, PhD, em "Suplementos 101". De acordo com "Fat Burning Away Body Fat" do Dr. Julius Goepp, da "Life Extension Magazine", a fucoxantina também eleva a taxa metabólica e induz as células de gordura branca a agirem como células de gordura marrom queimando calorias. Os benefícios da aplicação desses fatos de perda de peso vão muito além de combater a obesidade. Comendo refeições freqüentes e fazendo exercícios de treinamento de resistência melhorar a sensibilidade à insulina para combater o diabetes tipo 2, de acordo com Mackie Shilstone. Como comer o café da manhã, as refeições freqüentes também suprimem a produção do hormônio do estresse cortisol, cujos níveis cronicamente altos podem causar perda de massa muscular e síndrome metabólica, diz Shawn Talbott em "The Cortisol Connection". Comer refeições enganadas dá-lhe uma pausa nas tensões físicas, mentais e psicológicas da dieta, ao mesmo tempo que aumenta a taxa metabólica. Suplementos naturais como a fucoxantina e o chá verde contêm antioxidantes saudáveis que combatem doenças evitáveis, como câncer e doenças cardíacas.
Especialista em fitness
Especialistas em fitness Jonathan Lawson e Steve Holman recomendam fazer exercícios de treinamento resistido de três a cinco dias por semana para aumentar a taxa metabólica e construir massa muscular magra. Anderson sugere adicionar 30 minutos de exercício cardiovascular imediatamente após o treino de pesos. Tanto Zinczenko quanto Shilstone recomendam a ingestão de cinco a seis pequenas refeições e lanches durante o dia, espaçadas de duas a três horas, cada uma contendo alguma proteína magra. Exemplos incluem laticínios com baixo teor de gordura, soro de leite, carnes magras e nozes e sementes. Beba oito 16 onças. copos de água por dia para elevar a taxa metabólica, diz Anderson. Suplemento com 200 mg de cafeína, extrato de chá verde e 200 mg de fucoantina até três vezes ao dia, conforme recomendado pelo Goepp e Stoppani.