Com mais da metade da população adulta nos Estados Unidos classificada como acima do peso, você pode estar se perguntando quem precisa ganhar peso. Na verdade, várias pessoas têm um grande interesse no ganho de peso. Um lutador pode querer ganhar peso para se qualificar para uma classe de peso desejada, e alguns fisiculturistas procuram peso extra na forma de massa muscular magra. A falta de saúde também pode deixar os indivíduos abaixo do peso. Pacientes que sofrem de uma série de condições de saúde, incluindo a fibrose cística e câncer, comumente precisam ganhar peso.
Eficácia
Over-the-counter pílulas de ganho de peso não ajudam você a ganhar gordura ou músculo durante a noite, se em tudo, adverte informações fornecidas pelo site TeensHealth. Pílulas de ganho de peso na melhor das hipóteses são um desperdício de dinheiro e na pior das hipóteses são prejudiciais à sua saúde, devido à falta de regulamentação do FDA. Em vez de recorrer a pílulas, a TeensHealth recomenda conversar com seu profissional de saúde sobre modificações na dieta e outras opções.
Beta-Hidroxi-Beta-Metilbutirato -
Fabricantes vendem beta-hidroxi-beta-metilbutirato, comumente conhecido como HMB, como uma pílula de ganho de peso sem receita. Os fabricantes defendem o HMB como uma maneira de ganhar massa muscular. Fisiculturistas, pacientes com câncer e aqueles que sofrem com o desperdício de AIDS tomar este suplemento, mas a evidência clínica para apoiar a sua eficácia tem sido inconclusiva, de acordo com informações do Centro de Câncer Memorial Sloan-Kettering.
Creatina
Atletas e outros indivíduos usam creatina para ganho de peso. A creatina é um dos 22 aminoácidos - os blocos de construção das proteínas - encontrados naturalmente no corpo humano, assim como na carne e no peixe. Os atletas e fisiculturistas competitivos tomam pílulas de creatina ou pó para aumentar o peso, ganhando massa muscular magra. Embora a evidência científica para sustentar essas alegações seja fraca, os americanos gastam cerca de US $ 14 milhões anualmente em suplementos de creatina, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.
Adolescentes
Seu adolescente com baixo peso pode ter uma deficiência nutricional que pode ser corrigido por consumir uma pílula multivitamínica padrão sem receita com ferro, explica o Centro de Saúde da Mulher Jovem no Hospital Infantil de Boston. O alto metabolismo dos adolescentes e as exigências nutricionais durante os surtos de crescimento, combinados com muito exercício, podem evitar que o adolescente ganhe peso. Entre em contato com um profissional de saúde para as melhores opções para tratar um adolescente com baixo peso. - A Lei de Controle de Esteróides Anabolizantes -
Assinado em lei em outubro de 2004, a Lei de Controle de Esteróides Anabolizantes reclassifica uma série de esteróides -contador como substâncias controladas. Anúncios para estes esteróides reivindicaram promover o ganho de peso através do aumento da massa muscular. No entanto, os esteróides - agora disponíveis apenas por prescrição - causam efeitos colaterais significativos, incluindo retração de testículos em homens, aumento do risco de câncer de mama em mulheres e atraso no crescimento em crianças.