casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Comprimidos à base de ervas para ganho de peso

O ganho de peso pode ser alcançado de várias maneiras, incluindo treinamento de força, aumento de calorias ou uso de suplementos nutricionais. Comprimidos de ervas são uma forma de suplementos nutricionais que podem promover ganho de peso. Tomar comprimidos de ervas para ganho de peso, no entanto, tem várias considerações e possíveis efeitos colaterais. Sempre consulte seu médico antes de iniciar qualquer tratamento à base de plantas.

Tipos de ervas comuns usadas em suplementos de ganho de peso incluem aloe, efedrina, gingko, ginseng, Saw Palmetto, erva de São João e equinácea, de acordo com MayoClinic. com. Cada erva tem uma função específica para ganho de peso. Os suplementos de ganho de peso têm várias funções, mas comprimidos de ervas para ganho de peso têm funções específicas com base nos componentes individuais das ervas. As ervas ajudam a desintoxicar o corpo para que ele possa manter uma digestão saudável e a absorção de nutrientes. Eles também aumentam o apetite e melhoram a digestão, mantendo um equilíbrio de macronutrientes, incluindo carboidratos, gordura e proteína. Quando todas essas funções funcionam juntas, o ganho de peso saudável pode ser alcançado sem a adição de quantidades significativas de gordura corporal.

Os comprimidos de ervas não contêm calorias porque não contêm carboidratos, gordura ou proteína. A dose diária recomendada para comprimidos à base de plantas dependerá da potência e função pretendida. Um suplemento de aloe de ervas, por exemplo, é recomendado para ser misturado com água e bebeu duas a três vezes por dia, juntamente com um suplemento de ervas com cada refeição. Outros comprimidos são sugeridos para serem consumidos com leite até três vezes ao dia para adultos e duas vezes ao dia para crianças. Sempre consulte a dosagem recomendada na garrafa antes de consumir.

Considerações

Além de tomar comprimidos de ervas, um programa de ganho de peso deve consistir de uma dieta equilibrada e programa de exercícios. A dieta balanceada deve ser composta de carboidratos complexos de grãos integrais e vegetais, proteína magra de peixe e aves e gorduras saudáveis de nozes e sementes. Programas de exercícios devem incluir exercícios cardiovasculares, como corrida e ciclismo e exercícios de treinamento de força, como flexões e agachamentos.

Aviso

De acordo com MayoClinic.com, suplementos de ervas podem ser rotulados como naturais, mas eles poderiam ter efeitos colaterais potencialmente prejudiciais. Suplementos de ervas raramente são regulamentados pelo FDA, tornando essencial consultar o seu médico sobre quaisquer medicamentos, problemas crônicos de saúde e quaisquer contra-indicações para as ervas.

, , ] ]