O exercício físico é um componente-chave para a perda de peso, mas decidir o quanto se exercitar pode ser mais difícil. A duração e a frequência do treino podem fazer a diferença no sucesso da sua dieta. Maximizar os benefícios de seus treinos pode ajudar você a queimar mais calorias, melhorar sua forma física e tonificar seus músculos. Verifique com seu médico antes de iniciar um programa de exercícios vigorosos projetado para apoiar a perda de peso. As rotinas de exercícios para perda de peso devem incorporar tanto os exercícios cardiovasculares quanto o treinamento de força. O exercício aeróbico queima calorias, se você optar por caminhar, correr ou usar máquinas cardiovasculares na academia. Exercícios mais duros e mais longos irão queimar mais calorias. O treinamento de força, como levantamento de peso, aumenta a massa e a força muscular e tonifica seu corpo, de acordo com o MedlinePlus.
Todos os adultos devem passar pelo menos duas horas e meia por semana fazendo exercícios aeróbicos e inclua pelo menos duas sessões de treinamento de força a cada semana, informa o MedlinePlus. Estas são as recomendações mínimas do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. Aumente a intensidade e a duração de seus treinos para suportar a perda de peso, sugere MayoClinic.com O American College of Sports Medicine e a American Heart Association recomendam 60 a 90 minutos de exercícios na maioria dos dias da semana. Exercício queima calorias e apoiará a perda de peso e boa saúde geral. As calorias queimadas pelo exercício podem variar dependendo de seus treinos, seu peso e seu nível de condicionamento físico. De acordo com Jane E. Brody, "Exercício \u003d Perda de peso, exceto quando isso não acontecer", publicado no New York Times, quanto mais e mais tempo você se exercitar, mais calorias queimará. Mantenha seus treinos desafiadores e aproveite ao máximo seu tempo de exercício, alterando as atividades ou optando por um treinamento em circuito ou intervalado. Se você fizer dieta sem se exercitar, perderá músculo e gordura, de acordo com Ralph La Forge, diretor-gerente do Duke Lipid e do Programa de Preceptoria de Gestão de Doenças da Duke University Medical Center. Perder músculo irá reduzir o número total de calorias que você queima enquanto você faz o seu dia, então manter a massa muscular é a chave para a perda de peso e manutenção. Aumento da massa muscular pode melhorar sua taxa metabólica basal ou BMR.
Aviso de
Exercício sozinho não pode resultar em perda de peso. Um estudo realizado pelo Dr. Timothy Church, presidente da área de saúde da Louisiana State University, publicado na revista "Public Library of Science One", sugere que muitas pessoas compensam o exercício com alimentos adicionais e consumo de calorias. Explique as calorias em sua bebida ou lanche esportivo pós-treino e evite aumentar o seu total de calorias para obter o benefício de perda de peso do seu treino.
, , ] ]