As pessoas trabalham por vários motivos, como para aumentar a força, o treinamento esportivo e a perda de peso. Se você está trabalhando para perder peso, você provavelmente ficará frustrado se vir a escala subindo em vez de descer. Ganhar peso durante o exercício pode ocorrer por várias razões.
Tipo de treino
Considere o tipo de exercícios que você está fazendo e quanto. Programas de exercícios não são criados iguais. Estás a correr? Levantando pesos? Participando de yoga ou pilates? A intensidade, tipo, duração e sua abordagem influenciarão significativamente a quantidade de peso que você perderá ou ganhará. Por exemplo, se você andar em uma esteira: você está andando muito devagar, sem inclinação ou com pouca inclinação, conversando ou lendo durante o treino, em vez de começar a trabalhar; ou segurar ou inclinar-se sobre a máquina, o que requer menos trabalho do que realizar os exercícios com peso total? Cada pequena coisa que você faz ou deixa de influenciar o seu peso.
Exercícios aeróbicos
Os exercícios aeróbicos são os melhores para perda de peso, mas mesmo eles exigem tempo e esforço suficientes para alcançar resultados. Se você está ganhando peso ao participar principalmente de exercícios aeróbicos, provavelmente não está trabalhando com intensidade suficiente. Se você estava ganhando peso antes de começar a se exercitar, precisará queimar calorias suficientes primeiro para parar o ganho de peso e, em seguida, para criar perda de peso. Você normalmente precisa queimar 3.500 calorias para perder um quilo. Mas, se você estava ganhando um quilo por semana antes do exercício, você precisa queimar 7.000 calorias apenas para perder um quilo por semana, sem outras mudanças no estilo de vida. Experimente o treinamento intervalado para dar um chacoalhão ao seu treino. Se você caminhar rapidamente por 30 minutos uma vez a cada dois dias; você pode querer andar todos os dias e adicionar um elemento extra de intensidade. Você poderia andar por dois a cinco minutos e depois correr por 30 segundos a um minuto. À medida que sua resistência aumenta, você pode aumentar a quantidade de tempo gasto correndo nos intervalos.
Treinos de Treinamento de Força
Embora o treinamento de força construa músculos, não é provável que você esteja acumulando peso apenas por causa do peso Treinamento. O músculo cresce a uma taxa de cerca de um a dois quilos por mês, e a perda de peso pode ocorrer a uma taxa de um a dois quilos por semana. O treinamento de força sem perda de gordura fará com que você pareça mais volumoso e, com o tempo, continuará a ver a escala subir. Se você está ganhando peso durante o treinamento de força, é mais provável que seus intervalos de descanso sejam longos demais, você não esteja realizando séries suficientes, não faça repetições suficientes e use más formas - a forma ruim tende a usar menos músculos e mais impulso. Aumento do apetite
Nutrição é um componente enorme de alcançar a perda de peso. Você pode estar trabalhando por uma hora, cinco dias por semana, mas se estiver consumindo mais calorias do que queima, continuará a ganhar peso. O exercício pode fazer com que você sinta mais fome, e você pode estar aumentando seu consumo de calorias e negando sua queimadura. Se você se sentir mais faminto com o aumento da atividade, escolha alimentos ricos em fibras e proteínas e baixa em calorias.
Considerações
A perda de peso requer calorias em menos de calorias fora. Mas considere o que você deseja alcançar. O número na escala não é a única medida de adequação. A porcentagem de gordura corporal, a maneira como suas roupas se encaixam, a maneira como você se sente e como você se parece também são importantes. Se você sabe que tem muita gordura corporal e o objetivo é a perda de peso, você precisa aumentar seu exercício aeróbico, comer melhor e treinar força.
, , ] ]