casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Exercício e Perda de Peso para Homens com mais de 50

Manter um peso saudável é uma decisão de saúde inteligente em qualquer idade, mas homens com mais de 50 anos são particularmente adequados para colher os benefícios de uma rotina bem-sucedida de exercícios e perda de peso. Embora os homens mais velhos também se beneficiem de uma dieta bem equilibrada, o exercício para perda de peso e treinamento de força é especialmente importante para afastar o aparecimento de doenças relacionadas à idade, como artrite ou pressão alta.> À medida que os homens envelhecem, começam a perder massa muscular magra que contribui para problemas de saúde adicionais. A redução da massa muscular magra contribui para reduzir o equilíbrio e a força. Isso não apenas aumenta o risco de lesões, mas também desencoraja homens mais velhos a participarem de atividades físicas que, de outro modo, combatem a perda de massa muscular magra. Menos massa muscular magra também reduz o metabolismo dos homens e leva ao ganho de peso, especialmente ao redor da barriga. Gordura adicional da barriga em homens com mais de 50 anos aumenta o risco de um homem para doenças cardíacas, derrame e diabetes.

Benefícios Os especialistas em saúde da American Heart Association relatam que uma perda de 10% do seu peso corporal total benefícios para a saúde. Uma rotina regular de exercícios e perda de peso produz benefícios físicos e mentais para homens com mais de 50 anos. Homens sedentários na faixa dos 50 anos que praticam exercícios físicos e programas de condicionamento físico não só relatam benefícios de saúde física no desempenho cardiopulmonar, mas também ganhos de saúde mental. o site Fique em Forma Cinquenta. O relatório descobriu que um programa de condicionamento físico de quatro meses para homens mais velhos resultou em melhoria em vários exames de lógica e matemática quando comparado a um grupo controle. 1 a 2 libras. por semana, segundo a American Heart Association. Cerca de 1 a 2 libras. por semana é considerado um padrão sustentável de perda de peso até atingir seu objetivo de perda de peso. Para queimar 1 quilo de gordura por semana, você deve criar um déficit calórico semanal de 3.500 calorias, o número de calorias em um quilo. Combinado com uma dieta balanceada, 30 minutos de cardio de impacto médio por dia criam um déficit calórico para homens que, salvo outras condições médicas que inibem a perda de peso, deve resultar em um déficit calórico que leva à perda de peso de 1/2 a 2. lbs. por semana.

Uma rotina de exercícios para um homem com mais de 50 anos deve combinar uma variedade de atividades aeróbicas e de treinamento de força que queimam calorias e reconstroem a massa muscular magra. A American Heart Association recomenda uma frequência cardíaca alvo para homens de 50 anos de idade, entre 85 e 145 batimentos por minuto, para colher os benefícios de saúde do exercício aeróbico; entre 80 e 136 batimentos por minuto é a frequência cardíaca sugerida para homens mais velhos. Explore atividades aeróbicas como corrida, ciclismo ou natação para a saúde do coração. Para aumentar a força e o equilíbrio, faça repetições de flexões e flexões para a força da parte superior do corpo e faça agachamentos e flexões para a força da parte inferior do corpo. Mantenha a flexibilidade com yoga de baixo impacto ou atividades de alongamento.

Planos de emagrecimento eficazes para homens com mais de 50 anos devem combinar exercícios com uma dieta balanceada com baixo teor de gorduras saturadas e colesterol. Consulte o seu médico para determinar as suas necessidades calóricas e nutricionais diárias com base na sua saúde atual. À medida que os homens perdem massa muscular, sua capacidade de realizar exercícios e tarefas de resistência diminui e o risco de lesões relacionadas ao exercício aumenta. Evite lesões no pescoço e nas costas usando um personal trainer como um observador durante os exercícios. Comece com exercícios de baixo impacto e baixo peso até se familiarizar com os pontos fortes e as limitações do seu corpo.