Fazer exercício físico regular é um componente importante na perda de peso e na manutenção da perda de peso. Saber por onde começar pode ser confuso, pois há muitos produtos e programas para escolher. Enquanto o exercício aeróbico é a melhor maneira de queimar calorias para perder os quilos extras, o uso de pesos também pode ajudar. No entanto, existem algumas precauções a tomar em relação aos pesos do tornozelo e perda de peso.
Considerações
Se você está consumindo mais calorias do que você está queimando, você vai ganhar peso. Se você ingerir a mesma quantidade de calorias que seu corpo queima, seu peso não mudará. Para perder peso, é necessário ingerir menos calorias do que você usa, afirma o Centro de Controle e Prevenção de Doenças. Como 1 kg é igual a 3.500 calorias, para perder 1 kg por semana, você deve se exercitar o suficiente para queimar 500 calorias extras por dia, por meio de exercícios. Para perder 2 quilos, você deve queimar 1,00 calorias extras por dia. O CDC afirma que normalmente leva de 60 a 90 minutos de exercício moderado na maioria dos dias da semana para perder peso. O exercício aeróbico, como caminhar, andar de bicicleta, nadar e dançar, queima a maior quantidade de calorias, mas o uso de pesos também pode ajudar. Além disso, o corte de calorias durante o exercício ajudará a acelerar a perda de peso ainda mais. Benefícios
Embora possa parecer fazer sentido ficar longe de usar pesos ao tentar perder peso para evitar o volume, peso O treinamento é um complemento importante para um programa de perda de peso. O músculo requer mais calorias para sobreviver do que a gordura. Isso significa que, quando os músculos ficam mais fortes e a porcentagem de gordura diminui, seu metabolismo fica mais rápido. Os músculos mais fortes queimarão mais calorias mesmo em repouso, de acordo com a Mayo Clinic. Isso não significa que é necessário aumentar a massa, significa apenas fortalecer os músculos. Também é bom lembrar que, para aumentar o volume, é necessário passar horas no ginásio. Os fisiculturistas trabalham cinco a seis dias por semana por horas a fio, com pesos e máquinas muito pesadas. Usando pesos de tornozelo duas a três vezes por semana e fazendo alguns conjuntos de cada exercício não será exercício suficiente para criar em massa.
Recursos
É importante escolher pesos de tornozelo que são pesados o suficiente para fadiga do músculos dentro de 10 a 12 repetições. Usar pesos mais leves e fazer muitas repetições não será tão eficaz na criação de força. Construir força é o que aumenta o metabolismo. O treinamento com pesos dos músculos para a fadiga faz com que as fibras musculares se rasguem levemente para que possam se curar e se tornar mais fortes. Este é um processo natural; no entanto, isso significa que é importante descansar entre os treinos. Use pesos de tornozelo todos os dias e incorporar alguns exercícios aeróbicos ou exercícios da parte superior do corpo em outros dias para equilibrar o treino.
Exercícios de
Você pode usar pesos de tornozelos para exercícios como agachamentos, lunges e perna de pé elevadores. Você pode usá-los enquanto está sentado em uma cadeira e lentamente marchar ou estender a perna ou quando estiver de quatro no chão fazendo levantamentos de pernas. Quando deitado de lado ou de costas no chão, você pode usar pesos de tornozelo para adicionar resistência aos exercícios de perna. No entanto, é importante cuidar dos joelhos. É melhor que as articulações coloquem os pesos do tornozelo mais perto do joelho ao fazer exercícios enquanto estão deitados de lado. Se os pesos estiverem ao redor dos tornozelos quando você estiver deitado de lado, enquanto levanta a perna, os pesos podem puxar os joelhos. Se você é novato no exercício, é melhor trabalhar com um treinador ou fisioterapeuta, para ter certeza de que está fazendo os exercícios corretamente e da maneira mais eficiente.
Aviso
Sempre que você estiver usando pesos, é importante mover-se lentamente e com controle e nunca saltar ou balançar os pesos. Pode ser tentador usar pesos nos tornozelos enquanto caminha, na tentativa de fortalecer as pernas e queimar mais calorias. No entanto, isso pode fazer mais mal do que bem, adverte a Clínica Mayo. Caminhar com pesos coloca força excessiva nos pés, tornozelos, joelhos e quadris com cada batida do pé. Se você estiver andando rápido o suficiente para aumentar sua freqüência cardíaca, suas pernas estarão balançando rapidamente, e o peso extra pode puxar muito as articulações do joelho e do quadril. Os exercícios de treinamento de força devem sempre ser feitos separadamente dos exercícios aeróbicos. Ao caminhar, tente subir no ritmo, subindo a colina, andando na areia ou usando bastões para caminhar para torná-lo mais desafiador. Deixe os pesos dos tornozelos em casa para os exercícios de treinamento de força.
, , ] ]