Produza um déficit calórico para perder peso nas coxas e no corpo como um todo. A redução de pontos não é possível, por isso, para conseguir coxas mais finas, você deve criar um corpo mais fino. A melhor maneira de fazer isso é reduzir sua ingestão calórica. Reduzir de 500 a 1.000 calorias por dia fará com que você perca cerca de 1 a 2 quilos de peso por semana.
Estruture sua dieta em torno de alimentos que são baixos em calorias, mas alto em volume . Esses alimentos de baixa densidade energética podem reduzir o consumo de calorias. Frutas e legumes são dois exemplos que são especialmente benéficos. Não só eles são baixos em calorias, mas eles também são ricos em água e conteúdo de fibra, o que ainda mais te enche. Inclua outros alimentos de baixa densidade energética em sua dieta, como cereais integrais, carnes magras, laticínios com baixo teor de gordura e peixes.
Beber água ao longo do dia para poupar-se de calorias vazias. Use água no lugar de todas as bebidas carregadas de calorias e beba um copo com as refeições para criar uma sensação completa no estômago. A água tem zero calorias e também ajuda a liberar as impurezas do seu sistema.
Queime gordura nas coxas com exercício cardiovascular. Passe cinco ou seis dias por semana fazendo cardio e escolha uma forma que você goste, como corrida, caminhada acelerada, treinamento elíptico, natação ou pular corda. O Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda de 60 a 90 minutos de exercícios realizados cinco dias por semana para perder peso com eficiência. Exercite-se com intensidade moderada.
Aumente seus níveis de atividade ao longo do dia. Aproveite todas as oportunidades possíveis para encaixar mais movimento em sua vida. Isso aumentará seu gasto calórico geral e ajudará a criar coxas mais finas mais rapidamente. Vá para uma caminhada de energia de 30 minutos na hora do almoço, junte-se a uma liga esportiva recreativa e use escadas em vez de escadas rolantes em shoppings.
Estique os músculos das coxas para deixá-los mais compridos, olhar mais magro. Uma boa maneira de fazer isso é participando de aulas de ioga dois ou três dias por semana. Uma estocada baixa é uma pose de ioga que alonga os quadríceps e os isquiotibiais. Realize isso dando um longo passo à frente com o pé direito e dobrando os dois joelhos para abaixar o corpo. Coloque o joelho esquerdo e o topo do pé esquerdo no chão. Levante os braços acima da cabeça, junte as palmas das mãos e incline-se ligeiramente para a frente. Mantenha por 30 a 45 segundos, solte lentamente e mude de lado.
, , ] ]