Super exercitar seus braços em um esforço para reduzi-los não funciona. Para reduzir a flacidez do braço, você deve se concentrar em reduzir a gordura corporal total. Você pode conseguir isso criando um déficit calórico diário através de dieta e exercício. O exercício deve incluir treinamento de resistência para estimular o tecido muscular e exercícios aeróbicos para queimar calorias. Quando feita corretamente, essa combinação pode reduzir a gordura corporal e deixá-lo com braços finos e bem definidos que não parecem ter efeito.
Coma menos calorias para contribuir com seu déficit calórico para perder peso. Coma porções menores e faça escolhas alimentares saudáveis e de baixa caloria. Por exemplo, coma iogurte congelado em vez de sorvete, beba água em vez de refrigerante e consuma sopas à base de caldo em vez de sopas cremosas. Apontar para perda de peso gradual de 1 a 2 libras por semana. Como existem 3.500 calorias em 1 libra de gordura, você deve criar um déficit diário de 500 a 1.000 calorias para perder peso na taxa recomendada. Esta perda de peso gradual é mais fácil de manter e dá tempo suficiente para se acostumar com as mudanças de estilo de vida que você está fazendo para reduzir seu peso.
Enfatize uma dieta saudável que inclua todos os tipos de peso. grupos alimentares básicos. Inclua proteínas de fontes, como carnes magras, peixes, nozes e feijões; coma vegetais, frutas e cereais integrais, como aveia e pão integral; consumir laticínios sem gordura ou com baixo teor de gordura; e limite gorduras insaturadas, açúcar, colesterol e sal.
Realize exercícios cardiovasculares moderados para queimar calorias que contribuem para a perda de peso. O Cardio é um ótimo queimador de calorias, mais do que o treinamento de força. Envolva-se em cardio que envolve sua parte superior e inferior do corpo para otimizar sua queima calórica. Por exemplo, faça uma aula de cardio-kickboxing, caminhe rapidamente ou faça jogging enquanto movimenta os braços para trás e para frente, pula corda, usa uma máquina elíptica com alças móveis ou joga tênis. Em 30 minutos, uma pessoa de 155 libras pode queimar cerca de 260 calorias em remo ou jogando tênis; 335 calorias por pedalar em uma máquina elíptica; e 372 calorias saltando corda.
Incorporar treinamento de força em dois a três dias não consecutivos da semana. Tons de treinamento de força e estimula o tecido muscular, o que aumenta o seu metabolismo, fazendo você queimar mais calorias. Seu metabolismo aumentado não será suficiente para obter o déficit calórico necessário para perder peso, mas pode ajudar. Trabalhe seus principais grupos musculares com exercícios compostos e combinados, como supino, crunches, agachamentos com pressões nos ombros, step-ups com elevações na frente, pull-downs lat e linhas inclinadas. Inclua exercícios direcionados em sua rotina de treinamento de força para trabalhar os músculos do braço sob a gordura. Quando o excesso de gordura no braço diminui, esses exercícios garantem que você tenha alguma definição muscular. Realize flexões triangulares, quedas na bancada e propinas nos tríceps, que, de acordo com pesquisas do American Council on Exercise, são os melhores exercícios para o tríceps na parte de trás dos braços. Inclua cachos de bíceps e cachos de martelo para trabalhar a parte da frente de seus braços, para que você crie um equilíbrio muscular.
Use resistência leve ou pesada durante exercícios de treinamento de força que exijam pesos. Isso fornecerá tônus muscular, mas não fará com que você pareça aficionado. De acordo com Jessica Matthews, uma cientista do exercício e Personal Trainer certificada pela ACE, usando pesos pesados e baixas repetições que fatigam seus músculos em 30 segundos pode ter um efeito de fortalecimento e tonificação - e não de volume -, assim como usar pesos leves e repetições pesadas que fadiga seus músculos em 90 segundos. Comece com um conjunto e, enquanto seus músculos se fortalecem, adicione lentamente um segundo e terceiro conjunto.
Advertências -
Consulte seu médico antes de iniciar uma rotina de perda de peso, especialmente se você é atormentado com uma condição de saúde ou lesão.