Determine quanto peso você quer perder toda semana. Especialistas da Universidade de Clemson sugerem a perda de peso com segurança a uma taxa de 1/2 libra a 2 libras por semana. Como 1 quilo de gordura equivale a 3.500 calorias, você pode obter essa perda gradual de peso criando uma deficiência diária de 250 a 1.000 calorias através de dieta e exercícios.
Queimar calorias executando 60 a 90 minutos de exercício cardiovascular moderado na maioria dos dias da semana. Embora 30 minutos de cardio na maioria dos dias sejam benéficos, a maioria dos adultos precisa aumentar isso para ver uma mudança em seu peso. Se for mais conveniente, divida seu treino em duas ou três sessões ao longo do dia. Exercite-se em uma máquina elíptica com alças móveis, use uma máquina de remo ou caminhe rapidamente ou faça jogging ao mesmo tempo em que bombeia os braços para frente e para trás.
Faça parte do treinamento de força em sua rotina de exercícios pelo menos dois dias da semana. O treinamento de resistência impede que seu corpo perca o tecido muscular magro em vez de gordura, e o tecido muscular realmente ativa seu metabolismo - mesmo quando você está em repouso - para que você queime mais calorias. Evite se concentrar apenas em seus braços. Alvo suas pernas, estômago, costas, ombros e quadris com exercícios de resistência para melhores resultados.
Fortalecer seus braços com exercícios direcionados, tais como propinas de haltere, flexões de triângulo e mergulhos de bancada, que - de acordo com o Conselho Americano de Exercício - são alguns dos exercícios mais eficazes de tríceps. Para evitar um desequilíbrio muscular, também trabalhe seu bíceps com exercícios como bíceps e cachos de martelo. Complete dois ou três conjuntos de oito a 12 repetições de cada exercício e use pesos que sejam pesados o suficiente para que seus músculos fiquem cansados ao final de cada série.
Personalize sua dieta para contribuir para o seu exercício. deficiência calórica e para otimizar seus resultados de perda de peso. A American Heart Association sugere cortar calorias e reduzir a fome comendo porções menores de quatro a cinco vezes de três a quatro horas de intervalo e controlando os desejos comendo alimentos ricos em fibras, com baixo teor calórico, como vegetais e frutas - em vez de batatas fritas e biscoitos. A associação também sugere manter o controle de sua ingestão calórica, mantendo um registro de tudo que você come.
Advertências -
Consulte o seu médico antes de iniciar um novo exercício e dieta, especialmente se você sofrer de uma condição de saúde ou lesão.