Faça pequenas refeições com mais frequência durante o dia. O Conselho Americano de Exercício recomenda reduzir o tamanho das suas porções de 10 a 15 por cento se você estiver tentando perder peso. Em vez de correr pelas refeições, coma devagar e aproveite cada mordida; você estará mais consciente dos sinais do seu corpo de que está satisfeito e terá menor probabilidade de comer mais do que precisa.
Concentre-se em alimentos com baixo teor de gordura e não-nutritivos. alimentos gordurosos. Escolha mais frutas, vegetais, proteína magra, grãos integrais e produtos lácteos. Coma uma variedade dentro de cada grupo de alimentos. Evite alimentos gordurosos, salgados e ricos em gordura, como fast food, batatas fritas, pizza, frituras e biscoitos.
Beba bebidas alcoólicas com moderação. Embora algumas bebidas alcoólicas não tenham muitas calorias, elas contêm açúcar e carboidratos, e não oferecem nada como nutrientes que te deixem satisfeito. Tente reduzir a quantidade que você bebe ao meio ou limite-se a menos de três doses por semana.
Construa músculos magros e melhore o seu metabolismo com um programa de treinamento com pesos. Treine cada grupo muscular principal em seu corpo pelo menos duas vezes por semana com oito a 12 repetições para oito a 10 exercícios diferentes. Descanse cada grupo muscular por 48 horas entre cada treino.
Direcione sua barriga para baixo com exercícios abdominais pelo menos três vezes por semana. O ShapeFit sugere a realização de levantamentos de pernas pendentes, flexões de bolas de exercícios e puxadas de pernas sentadas. Para realizar uma trituração de bolas de exercício, sente-se em uma bola de exercícios com os pés apoiados no chão e deite-se lentamente até que suas costas estejam no topo da bola. Coloque as mãos atrás da cabeça, use os músculos do estômago para se levantar e sentar-se lentamente até voltar à posição inicial. Repita quantas vezes você puder.
Faça uma combinação de exercícios aeróbicos moderados e intensos de cinco a sete dias por semana. O exercício aeróbico de ritmo moderado é feito em um ritmo constante, mas desafiador, como correr ou ir para um passeio de bicicleta e pode ser realizado por 30 a 60 minutos por sessão. Cardio intenso faz com que você trabalhe muito rápido e só pode ser mantido por curtos períodos de tempo, como 20 a 30 minutos. Por exemplo, realizar intervalos de sprint ou pular corda.
, , ] ]