casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Planos de refeição para levantamento de peso

É aconselhável personalizar os planos de refeição quando você realizar um programa de treinamento com pesos. Sua estatura física, o número de dias que você treina com peso a cada semana e sua idade determinarão seu plano alimentar de levantamento de peso. Embora os planos de alta proteína tenham sido o padrão aceito para a maioria dos fisiculturistas, alguns estão repensando o papel dos alimentos de baixo e alto teor de carboidratos na força e na massa muscular.

Queimar Gordura, Plano de Alimentação Muscular

queimar gordura e alimentar músculo para fisiculturistas sérios, Tom Venuto, autor de "Queime a gordura, alimente o músculo", recomenda seguir uma proporção específica de proteína para peso corporal. Para cada quilo de peso corporal, consuma 1,25 a 1,5 g de proteína, especialmente quando ingerir menos carboidratos. Para aqueles que não estão consumindo uma dieta pobre em carboidratos, 1 g de proteína é geralmente suficiente para cada quilo de peso corporal. A recomendação geral é que 30 a 40% de suas calorias totais sejam provenientes de proteína. Para aqueles com planos de baixo carboidrato, recomenda-se uma maior concentração de proteínas.

Princeton Metabolic Plano Alternativo de Dieta

O "Plano de Dieta Alternativa Metabólica de Princeton", escrito por Edwin Heleniak, MD, e Shreedhar Shetty, MD, é um plano alimentar rotativo em que diferentes percentagens de proteínas e carboidratos são ingeridas, dependendo de você se envolver em exercícios aeróbicos, como jogging ou exercícios anaeróbicos, como treinamento de resistência, levantamento de peso e isométricos. Durante os dias de exercícios aeróbicos, alimentos com alto teor de carboidratos e alimentos altamente calóricos dão ao corpo combustível. Durante exercícios anaeróbicos, coma alimentos de baixa caloria e baixo teor de carboidratos. Quando você segue este padrão alternado, o corpo usará o glicogênio armazenado do aeróbio do dia anterior, e continuará a queimar gordura durante as rotinas de levantamento de peso.

Plano de Fisiculturistas

A maioria dos corpos construtores confiam em suplementos de proteína de alta qualidade para alcançar resultados máximos. Como tal, eles abandonaram o foco nos carboidratos como combustível. No entanto, Dan Gwartney, M.D., sugere que os músculos não crescem quando os carboidratos são restritos da dieta. Indicações de que um fisiculturista não está recebendo carboidratos suficientes ocorrem quando a temperatura do corpo é de 96 graus Fahrenheit ou menor. Se essa condição existir, a restauração do aumento de carboidratos tem uma influência imediata e positiva na temperatura corporal. A temperatura do corpo retorna ao normal. Os planos de refeição para levantamento de peso que não possuem carboidratos suficientes para os fisiculturistas são muito estressantes para os músculos e o corpo.

Homens e mulheres com mais de 70 anos O treinamento com pesos traz benefícios para aqueles com mais de 70 anos. homens e mulheres, cujas idades variaram de 76 a 92 anos, receberam orientações dietéticas específicas antes de passarem por treinamento resistido. O plano recomendado consistia em três refeições diárias com pequenos lanches entre elas. As calorias foram distribuídas em 18 por cento de proteína sem carne, 49 por cento de calorias de carboidratos e 33 por cento de calorias de gordura. Os resultados indicaram que o exercício de levantamento de peso, juntamente com um plano alimentar adequado, aumentou a taxa de síntese de proteína muscular para homens e mulheres.