No mundo movimentado de hoje, as pessoas estão sempre procurando obter o maior retorno possível. E não é diferente quando se trata de saúde e fitness. As pessoas querem saber como otimizar suas rotinas de alimentação e exercícios para obter os melhores resultados com o mínimo de esforço.
Aqui estão três coisas que você pode fazer para aproveitar ao máximo sua dieta e seu plano de exercícios:
1. Comer: Think Protein
Os estudos de dieta e nutrição estão nas manchetes dos jornais mais frequentemente do que os Kardashians, o que torna muito mais difícil para as pessoas identificar estratégias de nutrição que terão um impacto real em suas vidas. saúde e cintura.
Qual é a mudança alimentar que você pode fazer para obter os melhores resultados? Dan Trink, chefe de treinamento pessoal da PEAK Performance em Nova York, diz que a resposta é simples: coma mais proteína e menos carboidratos. Trink diz que a maioria de seus clientes são culpados por ingerir muitos carboidratos e proteínas insuficientes durante o café da manhã.
Ao substituir alimentos ricos em amido e grãos por proteínas magras de alta qualidade, você criará um ambiente fisiológico com menos insulina. , um hormônio que essencialmente bloqueia a liberação de gordura das células adiposas. Você também se sentirá mais saciado. Além disso, maximizar a síntese de proteínas em cada refeição ajudará a garantir que seus esforços na academia renderão os maiores dividendos na construção de massa muscular magra.
Essa mudança na dieta pode ser tão simples quanto remover a parte superior do pão em seu sanduíche enquanto adicionando algumas fatias extras de peito de peru. Além disso, você pode tentar substituir cereais, panquecas ou waffles com ovos durante o café da manhã.
2. Exercício: musculação
Quando se trata de exercício, você tem muitas opções, de correr descalço para andar de bicicleta Barre classes para pole dancing. Mas o que é o maior estrondo para seu fanfarrão quando se trata de exercer?
A resposta é o treinamento com pesos.
O treinamento com pesos tem tantos efeitos de ondulação em sua fisiologia. Sim, isso vai deixar você mais forte - isso é óbvio. Além disso, o treinamento com pesos também ajudará você a segurar mais de seu músculo suado quando estiver fazendo dieta. Brad Schoenfeld, pesquisador e autor do Plano Max Muscle, diz que o treinamento com pesos é a única forma significativa de manter e aumentar a massa corporal magra durante o envelhecimento. Schoenfeld acrescenta que o treinamento com pesos também desempenha um papel importante no desenvolvimento da força e densidade óssea durante a janela de "otimização óssea" durante os 20 e os 30 anos. Mais tarde na vida, é significativamente mais difícil melhorar a força e a densidade dos ossos.
Finalmente, o treinamento com pesos queima muitas calorias durante e após um treino. Após o treino, seu corpo tenta se recuperar da dívida de oxigênio em que entrou como resultado de sua sessão de treinamento com pesos. Apesar do conhecimento antiquado sobre o treinamento com pesos tornando-o grande e volumoso, não vai. Em vez disso, ele vai fazer você magra e jovem.
3. Suplemento: Óleo de peixe
Muitos suplementos estão disponíveis lá fora, ea maioria deles afirmam ser o suplemento a tomar. Então, qual é o melhor suplemento para tomar se você pudesse tomar apenas um? Sem dúvida, a resposta é óleo de peixe.
Os benefícios do óleo de peixe começam com suas propriedades antiinflamatórias e se estendem para ajudar a reduzir triglicerídeos e colesterol alto, prevenir doenças cardíacas, melhorar a perda de peso - e a lista continua.
O óleo de peixe realmente toca muitas áreas da fisiologia humana.
Espero que você ache essas mudanças simples úteis e que elas o ajudem em sua jornada de condicionamento físico.
, , ] ]