casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

A Melhor Hora para Correr para Perder Peso

Criar um pequeno déficit calórico através da dieta é a sua melhor aposta para criar uma perda de peso sustentável. Dito isso, adicionar exercícios regulares, como correr, aos seus esforços de perda de peso pode ajudar a acelerar as coisas. Afinal, uma pessoa de 155 libras pode esperar queimar quase 300 calorias de uma corrida de 30 minutos a um ritmo de 5 milhas por hora.

Atividades aeróbicas como corrida conferem uma série de outras condições de saúde benefícios, como melhorias no humor e na qualidade do sono, e um coração saudável. Na verdade, os corredores têm um risco 45% menor de morte por doença cardíaca do que os não corredores, de acordo com um estudo de longo prazo no Journal of American College of Cardiology.

Supondo que você decidiu adicionar corrida Para a sua perda de peso saco de truques, você pode estar se perguntando se a execução durante um determinado período do dia (ou seja, manhã versus noite) irá otimizar seus resultados. Em geral, o melhor momento para correr para perda de peso é a hora que funciona melhor para sua agenda e preferências. Afinal, se você quiser ver os benefícios de qualquer rotina de exercícios, precisa ficar consistente.

Dito isso, a pesquisa sugere que correr de manhã pode oferecer benefícios exclusivos para a saúde e a perda de peso. Perda de peso De acordo com um estudo de 2013 no British Journal of Nutrition, homens que realizaram um treino de esteira de manhã com o estômago vazio queimaram quase 20% mais gordura, em média, do que aqueles que tomaram café da manhã antes. Além disso, pesquisas no Journal of Applied Physiology descobriram que a realização de exercícios aeróbicos em jejum quatro dias por semana durante seis semanas foi suficiente para alterar as fibras musculares de forma a aumentar o metabolismo da gordura. Pesquisadores sugerem que o exercício com baixa disponibilidade de carboidratos estimula o corpo a usar gordura como combustível.

Baixar a pressão arterial baixa

Fazer seu exercício logo de manhã pode reduzir a pressão arterial, de acordo com pesquisa realizada pela Scott Collier, PhD, professor do departamento de saúde e ciência do exercício na Appalachian State University. Depois de rastrear a pressão arterial e padrões de sono de adultos que se exercitaram às 7 da manhã, 1 da tarde e às 19h, Collier e seus colegas descobriram que o exercício matutino levava a uma redução de 10% na pressão sanguínea, a um sono de noites mais longas e a um ciclo de sono mais saudável do que em outras horas do dia. br>

Tenha em mente que, se você acha que está regularmente poupando o sono por uma corrida matinal, talvez seja melhor repensar sua rotina atual, já que a privação de sono não fará seus esforços de perda de peso . Caso em questão: Um pequeno estudo no American Journal of Clinical Nutrition revela que as pessoas que dormiam apenas quatro horas por noite durante cinco noites comeram 300 calorias a mais por dia do que as que dormiam nove horas por noite. A maioria dessas calorias extras veio na forma de gordura saturada. Se você está sacrificando uma das sete a nove horas de sono que você precisa por noite, conforme recomendado pela National Sleep Foundation, considere correr no final do dia.