casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Como perder peso enquanto treina para uma maratona

Correr uma maratona é uma grande conquista da resistência física e mental. O treinamento é rigoroso, mas a satisfação de completar uma maratona vale a pena. Os benefícios do treinamento para uma maratona incluem aumento do tônus muscular, redução de gordura, pressão arterial baixa e aumento de energia. Correr é um dos exercícios mais eficientes e um corredor pode queimar uma média de 100 calorias por corrida de 1 milha. Como o treinamento para uma maratona envolve o aumento da quilometragem durante um período prolongado de tempo, é uma maneira ideal de perder ou manter o peso quando combinado com um plano de alimentação sensato.

Encontre um programa de treinamento ou programa que seja apropriado para o seu nível de aptidão. A maioria das grandes maratonas, como a cidade de Nova York e as maratonas de Chicago, oferecem programas de treinamento on-line para iniciantes. Muitas lojas de corrida locais oferecem programas de treinamento de maratona a um custo nominal. Grandes instituições de caridade oferecem programas de treinamento de maratona. Atenha-se ao seu cronograma de treinamento, especialmente o longo prazo semanal. Suas corridas longas aumentarão gradualmente para 20 milhas ou mais, dependendo do seu cronograma de treinamento. O longo prazo é crucial para a execução de uma maratona de sucesso e as corridas longas são ótimas para perda de peso.

Faça uma pequena refeição com uma mistura de proteínas e carboidratos complexos para abastecer seu corpo adequadamente. a tarefa em mãos antes da corrida. Aveia e um ovo ou manteiga de amendoim em uma fatia de pão integral são escolhas saudáveis que irão abastecer sua corrida. Evite bagels e outros itens de farinha branca que estão cheios de calorias vazias.

Coma algumas proteínas e carboidratos complexos o mais rápido possível (otimamente dentro de 30 minutos após terminar sua corrida) após uma corrida, "especially a long run.", 3, [[As proteínas ajudarão a reparar o tecido muscular que naturalmente rasga durante um longo período e os carboidratos complexos ajudarão a nivelar os níveis de açúcar no sangue. Um sanduíche de peru em grão integral ou tofu e arroz integral são duas escolhas saudáveis.

Não pense que você pode comer qualquer coisa só porque está correndo. Se você queimar uma média de 100 calorias por milha, em uma corrida de 14 milhas, você terá queimado 1.400 calorias. Se você comemorar essa corrida com uma pizza pessoal de prato fundo, você terá comido mais calorias do que você queimou. Comer proteínas magras como peixe ou frango e carboidratos complexos como arroz integral e macarrão de trigo são escolhas mais inteligentes.

Lembre-se de manter-se hidratado. Não beba apenas água na corrida, mas aumente sua ingestão geral de água diariamente. O Instituto de Medicina adverte que os homens consomem cerca de 3 litros (cerca de 13 copos) do total de bebidas por dia e as mulheres consomem 2,2 litros (cerca de 9 copos) do total de bebidas por dia. Beba água em vez de sucos de frutas e refrigerantes. Reserve bebidas esportivas carregadas de açúcar para treinos e recuperação.

Coma várias pequenas refeições, em vez de três grandes refeições. Isto irá manter os seus níveis de açúcar no sangue e mantê-lo satisfeito. Você pode sentir que está com mais fome e precisa de mais comida à medida que seu treinamento se intensifica.

Comece a diminuir o seu treinamento duas semanas antes da maratona. A fase de afunilamento permite que seu corpo descanse antes do grande empurrão da maratona. Quando você diminui sua milhagem, certifique-se de afunilar sua ingestão calórica. Não se preocupe muito se você ganhar uma libra ou dois durante a fase de taper.

Você precisa de carboidratos em seu corpo para a energia no dia da corrida, mas não exagere no dia anterior . Coma uma salada com sua refeição e incorpore algumas proteínas, como frango, em sua refeição de massa. Não tente novos alimentos. Fique longe de molhos cremosos ou alimentos excessivamente picantes.

Dica

Corredores e atletas precisam de carboidratos e proteínas, mas escolhem os corretos. Proteínas magras, como peixe, frango e tofu, lhe darão a proteína que seus músculos necessitam para a recuperação sem as gorduras da carne vermelha.

Misture os carboidratos. Experimente massas de arroz integral, quinoa e trigo.

Advertências -

Bebidas esportivas são carregadas com açúcar e sal. Embora seja ótimo para uma reposição instantânea de líquidos, açúcares e sais durante um treino intenso ou corrida, não os beba regularmente.

Coisas Necessárias

Tênis de Corrida

Sutiã esportivo de apoio (para mulheres)

Roupas esportivas em um tecido de absorção de umidade (não algodão)

Diário de bordo (notebook ou computador)

Treinamento de maratona agenda

, , ] ]