Você nasceu para correr. Voar frota para a sua saúde e alegria também queima um grande número de calorias e aumenta a sua taxa metabólica, o que significa que mesmo quando você terminar e em repouso, você vai queimar mais calorias. Se você está com sobrepeso, no começo, correr será um pouco desconfortável e difícil, mas quando você começar a entrar em forma e perder peso, a atividade se tornará mais fácil e agradável.
Consistência
Execute pelo menos três a cinco dias por semana. Para perder um quilo de gordura, você precisa criar um déficit calórico de 3.500 calorias. Correr apenas uma vez por semana não é uma frequência que irá criar um déficit calórico adequado para perda de peso.
Estique imediatamente após o término. O alongamento aumenta o tempo de recuperação e previne a contração muscular, então você estará mais motivado para ser consistente.
Complemente exercícios com caminhadas diárias. Vinte e quatro horas entre treinos de corrida são essenciais para permitir a recuperação adequada, mas você pode aumentar o total de calorias que você queima em um dia, adicionando passeios.
Intensidade e Duração -
Corra em um ritmo adequado para queimar a maioria das calorias. Uma regra comum para saber se você está correndo a uma velocidade adequada é imaginar que está conversando com alguém. Se você é capaz de falar sem alguma dificuldade, você está correndo muito devagar. Se você não conseguir falar nada porque está respirando com muita intensidade, sua intensidade é muito alta.
Conclua 30 a 90 minutos de corrida. Quanto maior o tempo, maior o número de calorias queimadas. Para aproximar quantas calorias você queima com cada milha, multiplique 0,75 vezes o seu peso em libras.
Construa resistência aumentando progressivamente sua duração de corrida. Se necessário, interrompa o jogging com caminhada de alta velocidade. Por exemplo, você pode correr por 10 minutos, caminhar por 10 e, em seguida, terminar com mais 10 minutos de corrida.
Considerações para perda de peso mais rápida -
Construa músculos com treinamento de força. Use halteres, halteres, kettlebells, polias de cabo ou seu próprio peso corporal como resistência. Aumentos na força também se traduzirão em melhoras no desempenho da corrida.
Coma uma dieta saudável com calorias suficientes para apoiar seu treino de corrida. Os corredores iniciantes normalmente vêem um aumento no apetite e tendem a comer mais do que antes, muitas vezes contrabalançando as calorias perdidas durante o exercício; então escolha suas calorias com sabedoria.
Beba muita água antes, durante e depois da corrida. Músculos precisam de água para recuperação. Simplesmente beber apenas água, em vez de refrigerantes, sucos ou bebidas alcoólicas, pode diminuir significativamente a ingestão diária de calorias e ajudar na perda de peso.
Dica
Antes de começar um programa, visite uma loja em funcionamento para encontrar sapatos apropriados para os seus pés e andar específicos. Os membros da equipe da loja em execução devem ser capazes de analisar sua marcha e sugerir sapatos que fornecerão o melhor apoio.
Advertências
A corrida pode exigir muito dos tornozelos, joelhos e quadris. Excesso de treinamento irá exacerbar qualquer desconforto que você possa estar sentindo, então aproveite seus dias de descanso.
Coisas Necessárias
Tênis de corrida