casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Como LIVESTRONG.COM Ajudou Stephanie C. a perder 110 Pounds

LIVESTRONG.COM Nome de usuário: stephanie584

LIVESTRONG.COM Membro desde: Junho de 2012

ESTATÍSTICAS:

Idade: 41 - Altura : 6 pés

antes de medidas

peso: 300 libras

vestido /pant tamanho: 22

depois de medidas

peso: libras 190

vestido /calça tamanho: 10/121.

1. LIVESTRONG.COM: Como foi sua vida antes de se cadastrar no LIVESTRONG.COM?

Eu sempre estive acima do peso, mas ganhei muito entre 2009 e 2013. Nesses quatro anos Eu conheci, casei e me divorciei da minha "wasband", quebrei meu platô tibial jogando tênis (um prato, sete parafusos), fiz uma histerectomia depois de uma longa doença e meu gato morreu - o resultado de uma grande música country, certo? No momento em que meu divórcio foi final eu estava completamente fora de forma e emocionalmente e fisicamente insalubre. Eu estava sofrendo o colapso do meu casamento e minha incapacidade de ter filhos, e eu comi junk food porque isso me fez sentir bem. Comi muito - principalmente pãezinhos de canela, chocolate e qualquer outra coisa que tivesse açúcar. Eu não estava preocupado com a minha aparência ou com a minha saúde física, além de reabilitar meu joelho após a cirurgia. Eu nunca realmente olhei para mim além de um olhar superficial para me certificar de que estava apresentável em público. Eu sabia que era obesa, mas não reconheci para mim ou para qualquer outra pessoa.

2. LIVESTRONG.COM: Qual foi sua inspiração para fazer uma mudança?

Enfrentar minhas questões emocionais foi realmente o primeiro passo para lidar com meus problemas físicos. Quando comecei a ficar mais saudável emocionalmente e a fazer as pazes com tudo o que havia acontecido, comecei a perceber o que estava fazendo com a minha saúde física através dos meus hábitos alimentares. "I couldn't deny it anymore;", 3, [[Eu era muito grande. Assim que eu comecei a perceber que eu deveria fazer algo sobre isso, eu tinha uma consulta médica de rotina. Ele me surpreendeu quando ele me disse que eu era um candidato para cirurgia bariátrica. "Eu não poderia perder peso sozinho?" Eu perguntei. "Não", ele respondeu, assim mesmo.

Não. Isso acabou sendo o ímpeto que eu precisava começar. Eu estava determinado a mostrar a ele e a mim mesmo que poderia perder peso se quisesse, e não precisei de cirurgia para fazer isso. Marquei uma data para começar: 7 de julho de 2014. Eu havia me juntado à LIVESTRONG.COM dois anos antes, mas não fiquei com ela. Desta vez eu faria. Eu pesava 300 libras.

3. LIVESTRONG.COM: Como LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?

O LIVESTRONG Calorie Tracker (anteriormente conhecido como MyPlate) me ajudou de muitas maneiras. Demorei um ano para perder 110 libras. Eu usei o Calorie Tracker quase todos os dias daquele ano para rastrear minha comida e exercícios. Acompanhei o total de calorias que consumi e queimei e também a proporção de carboidratos, carboidratos e proteínas. Eu tento manter minha ingestão de proteína maior do que meus carboidratos (mas isso nem sempre acontece). Eu não tenho contribuído regularmente para os fóruns da comunidade, mas sou um leitor diário deles. Algumas das pessoas que contribuem regularmente são extremamente bem informadas, e eu usei muitas de suas sugestões durante minha jornada. Se eu tiver uma pergunta, ela provavelmente já foi perguntada e respondida em um tópico, mas se não, eu pergunto nos fóruns e recebo um ótimo feedback. Eu gosto de ver a exibição visual do meu progresso, então eu costumo visitar o gráfico de progresso para ver a linha de tendência de queda do gráfico.

4. LIVESTRONG.COM: Como foi o seu sistema de apoio?

Minha família foi muito favorável desde o primeiro dia. Eles sabiam que eu poderia fazer isso porque eu tinha me concentrado nisso, e eu costumo ser teimoso dessa maneira. Minha mãe até me comprou minha academia inicial! Amigos e colegas falavam constantemente sobre o quão bem eu estava e queria saber quanto peso eu tinha perdido sempre que me viam. Também publiquei atualizações nos quadros de mensagens da comunidade LIVESTRONG.COM. Ter estranhos completos me elogiando e me apoiando me deu motivação para continuar. Até mesmo as pessoas que trabalham no ginásio me perguntavam sobre minha perda de peso, comentando sobre o quão bem eu estava indo. Às vezes a atenção pode ser embaraçosa.

5. LIVESTRONG.COM: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?

A variedade é importante para mim. Eu misturo tudo, então raramente fico entediado. Às vezes eu gosto de fazer cardio na esteira ou em máquinas elípticas para que eu possa ler livros no meu leitor enquanto eu treino, e outros dias eu estou ansioso para o treinamento com pesos e exercícios básicos. Para mim, também é importante continuar me desafiando. Quando comecei a trabalhar, não podia durar mais de cinco minutos no aparelho elíptico, e nem sequer tentava as aulas de ginástica em grupo. Como eu fiquei mais forte e menor, no entanto, eu assisti a diferentes classes e tentei uma variedade de máquinas de cardio.

6. LIVESTRONG.COM: Qual é o seu calendário semanal de exercícios?

No início, estar tão fora de forma e com excesso de peso, eu ia às aulas de aquafit na piscina nas noites de terça e quinta-feira por 45 minutos e andava de bicicleta por 30 minutos dois ou três dias por semana, e isso era o suficiente para começar a ver as mudanças. Ao longo do ano, mudei tudo. Agora eu vou para uma aula de treinamento de força na segunda e quinta-feira por uma hora, uma aula de estabilidade na quarta-feira por 45 minutos e 45 a 60 minutos de cardio (normalmente dividida entre a elíptica e esteira) três ou quatro dias por semana. Eu treino para minha saúde mental tanto quanto minha saúde física agora. Muitos dias de folga seguidos e fico irritada. Se eu não posso chegar à academia, eu uso vídeos de exercícios como o programa Stronger gratuito da LIVESTRONG.COM ou T25 da Beachbody.

7. LIVESTRONG.COM: O que é um dia típico de refeições e lanches?

normalmente comem três refeições e um ou dois lanches por dia. Eu não como carne de vaca ou porco, então eu como muito peixe e frango. Eu costumo ficar longe de carboidratos brancos (pão, macarrão, arroz e batatas) e obter a maioria dos meus carboidratos de vegetais. Eu como uma porção de fruta por dia. Para mim, ter um dia de trapaça não funciona. Eu costumo ficar com desejos se eu entrar em algo que normalmente não comem. Eu como muito brócolis, batata doce, iogurte grego, frango e salmão.

8. LIVESTRONG.COM: Qual é a quantidade de calorias que você come por dia?

Eu como cerca de 1.200 a 1.400 calorias por dia dia, e eu sempre como de volta as calorias que eu queimo trabalhando. Alguns dias isso pode significar que eu como 1.900 calorias. Eu amo esses dias!

9. LIVESTRONG.COM: Quais são os alimentos saudáveis que estão sempre em sua cozinha?

Eu sempre tenho bacon de frango, iogurte grego, amêndoas, brócolis, rabanete, atum, salmão e frango. Eu também adoro comida picante, então eu definitivamente mantenho os flocos de pimenta na mão.

10. LIVESTRONG.COM: Como você cria estratégias para as refeições?

Eu sou uma criatura de hábitos e como sempre as mesmas coisas. semana. Quando eu comecei a comer saudável eu tive que planejar muito mais do que faço agora. Eu procurei online e no LIVESTRONG.COM por receitas saudáveis e li o que outras pessoas estavam comendo nos quadros de mensagens da comunidade. Agora eu sei o que funciona para mim, e eu como esses alimentos.

11. LIVESTRONG.COM: Qual é o maior desafio que você enfrentou?

O maior desafio que enfrentei foi apenas tomar a decisão de mudar. Eu estava confortável com excesso de peso porque me permitia esconder. Eu estava com medo de ser notada e deixar as pessoas entrarem. Finalmente, percebendo que eu não precisava (ou queria) se esconder da vida, já demoraria muito. Tornar-se saudável e emocionalmente significava que eu não podia mais me permitir tratar meu corpo do jeito que eu tinha. Depois de tomar a decisão de realmente mudar minha saúde, não foi tão difícil colocar minha decisão em prática diária.

12. LIVESTRONG.COM: Qual é o seu maior segredo para o sucesso que você quer compartilhar com os outros? br>

Você tem que querer isso. Trabalhar fora e comer alimentos saudáveis não soa difícil, mas há um milhão de desculpas por que você não pode. Ocupado demais, dolorido demais, cansado demais - acho que já disse tudo isso antes, mas a verdade é que, quando eu realmente queria, fazia tempo e me esforçava, independentemente de estar cansada, dolorida ou não. Outra coisa que eu fiz e que me ajudou a ficar motivada foi identificar marcos menores (eu tinha muito a perder depois de tudo) e me recompensar com roupas de ginástica quando os alcancei. Eu usava camisetas e calça de moletom quando comecei, mas aos poucos eu construí um guarda-roupa de boa academia.

13. LIVESTRONG.COM: Como é sua vida agora?

Hoje, eu ainda estou trabalhando em chegar ao meu peso objetivo de 180 libras, mas eu não estou obcecado com o número na escala. É mais importante para mim ganhar músculos e tom e permanecer no caminho que estabeleci para mim mesmo. Eu tenho muita pele extra pendurada, e parece muito melhor se houver músculo por baixo. A pele me incomoda, mas não tanto quanto os 110 quilos extras, então estou vivendo com ela. Eu gosto de ir ao ginásio, comer saudável e vestindo calças tamanho 10. Eu realmente acredito que o crescimento da minha auto-estima foi ilustrado no encolhimento do meu corpo. Eu sou feliz, saudável, confiante e orgulhosa - coisas que eu não poderia dizer sobre mim mesmo há alguns anos atrás.

, , ] ]