Após uma dieta de perda de peso
Para perder peso, você deve criar um déficit calórico, o que significa simplesmente que você come menos calorias do que você queimar. Um déficit diário de 250 a 500 calorias é atingível pela maioria das pessoas e produz uma perda de peso segura de 1 a 2 quilos por semana. Crie um déficit desse tipo cortando o tamanho das porções, escolhendo alimentos de menor caloria e movimentando mais. Consumir menos de 1.200 calorias por dia não é recomendado, pois é quase impossível suprir suas necessidades nutricionais.
Os melhores batidos para perda de peso se encaixam nesse plano quando contêm de 250 a 400 calorias - o suficiente para encher você. e dar-lhe energia, mas não tanto para empurrá-lo sobre sua meta diária de calorias. Substituir uma refeição inteira com um shake com muito poucas calorias geralmente não é satisfatória ou nutricionalmente completa.
Troca de Refeição Shakes
Beber um shake além de sua rotina regular de alimentação é improvável para ajudá-lo a perder peso. Os melhores batidos de perda de peso substituem refeições ou lanches mais calóricos. Um batido bem trabalhado ajuda você a cortar calorias e ainda obter os nutrientes de que precisa. Substituir muitas refeições diariamente por um batido de perda de peso, no entanto, limita sua ingestão de nutrientes e pode levar à perda de peso que é muito rápida para que você perca músculo valioso, além de alguma gordura. Perda de peso rápida é difícil de sustentar também, e quaisquer quilos perdidos são geralmente recuperados. Confiar nos shakes exclusivamente para perda de peso também não lhe ensina hábitos alimentares saudáveis a longo prazo. Em algum momento, você alcançará seu peso ideal e terá que lidar com o que comer para manter seu novo físico.
Batidos com emagrecimento a serem evitados
Batidos com perda de peso pré-adquiridos geralmente contêm mais açúcar que você precisa ou são carregados com adoçantes artificiais, que têm efeitos questionáveis sobre a perda de peso. Shakes pré-embalados também podem conter excesso de cafeína, conservantes, cores químicas, sabores artificiais e outros ingredientes.
Alguns batidos de perda de peso são medicamente prescritos em casos de obesidade mórbida. Estes, como Medifast, são extremamente baixo teor calórico e só devem ser consumidos quando você está sob a supervisão de um médico. Shakes são geralmente apenas parte desses programas extremos de perda de peso; Geralmente, você é incentivado a comer outros alimentos embalados e específicos para substituição de refeições, como sopas, ensopados, pimenta, aveia e ovos mexidos. Dependência de shakes por si só não é muitas vezes incentivada nem é sustentável.
Os melhores batidos contêm Whole Foods
Em vez de chegar a um shake de perda de peso em lata ou em caixa, considere fazer o seu próprio a partir de alimentos integrais. Os melhores batidos caseiros incluem frutas frescas, como morangos ou mirtilos, bem como uma fonte de proteína, como o pó de proteína de soro de leite. A proteína e o aminoácido leucina no soro ajudam a manter a massa muscular magra à medida que você perde gordura e faz você se sentir satisfeito. Adicione leite de vaca, soja, amêndoa ou coco para obter cálcio e vitamina D. Uma colher de sopa de manteiga de amendoim, sementes de chia ou linhaça moída fornece gordura saudável, que melhora a sensação de saciedade.
Para aumentar ainda mais o valor nutricional sem adicionando toneladas de calorias, adicione um punhado de espinafre ao seu smoothie. Evite adicionar suco de frutas ou adoçantes, os quais aumentam a contagem de calorias sem te encher.