casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Optifast vs. Medifast

Optifast e Medifast são dietas de muito baixa caloria para pessoas com excesso de peso, de acordo com a publicação "Liquid Diet", da Vanderbilt University. Na década de 1970, dietas líquidas causaram "pelo menos 58 mortes", segundo o livro "Um convite à saúde". No entanto, Vanderbilt informa que as dietas líquidas "melhoraram drasticamente" desde a década de 1970. Optifast e Medifast são duas das dietas líquidas e hipocalóricas mais eficazes porque combinam restrições calóricas, exercícios e classes de modificação de comportamento, conclui o estudo da Vanderbilt.

Explanation

Optifast e Medifast são classificados como muito baixos dietas de caloria por pesquisadores médicos porque os participantes comem 420 a 800 calorias diárias durante os primeiros três meses de seus programas. As calorias vêm principalmente de batidos líquidos. O Manual de Informações Médicas da Merck recomenda que você coma de 1.600 a 2.400 calorias por dia para ter energia para as atividades diárias. Comer muito menos calorias prejudica a sua saúde, a menos que você esteja muito acima do peso. O segundo e terceiro passos de Medifast e Optifast estão voltando a comer refeições e manter sua perda de peso.

Avisos

Medifast, Inc. e Optifast.com recomendam consultar um médico antes de iniciar qualquer programa de perda de peso. A National Academies Press relata que Optifast não permitirá que você participe do programa, a menos que você pesa pelo menos 50 libras a mais do que o seu peso desejável, conforme definido pelo seu índice de massa corporal, enquanto a Medifast exige que você tenha pelo menos 30% de excesso de peso. Ambas as empresas proíbem mulheres grávidas e lactantes e têm outras restrições relacionadas à saúde. Medifast também não permite que pessoas com desordens alimentares ou que não sejam fisicamente maduras se unam.

Optifast e Medifast fazem produtos especiais para seus dieters iniciantes e chamam seus produtos de substitutos de refeição, mas eles oferecer opções diferentes. A Optifast produz produtos líquidos, tais como bebidas hiperprotéicas de 100 calorias com sabor de caramelo ou morango e complementa suas bebidas com barras nutricionais, como barras de chocolate sem lactose com 90 calorias. A Medifast também enfatiza shakes, outras bebidas e sopas, mas também produz pimenta, aveia, ovos mexidos, guisado e vários lanches, incluindo puffs de queijo, pretzels e pudim.

Dietas Optifast e Medifast tornam-se menos eficaz ao longo do tempo. Optifast relata que as pessoas geralmente perdem 52 quilos nas primeiras 22 semanas da dieta. Medifast relata que as pessoas perdem de 2 a 5 libras por semana durante a fase de 16 semanas de perda de peso da dieta. O estudo de Vanderbilt relatou que 61% dos dietistas Optifast que permaneceram na dieta por 19 semanas perderam uma média de 51 libras, mas recuperaram uma média de 40 libras em 54 meses. O relatório não continha dados sobre dieters Medifast, mas concluiu que as dietas de muito baixa caloria têm "um sucesso restrito a longo prazo". Considerações

Medifast, Optifast e outras dietas líquidas que estão sendo oferecidas hoje são superiores às seus antecessores, porque contêm mais carboidratos, proteínas, minerais e vitaminas, relata "Um convite à saúde". As primeiras dietas líquidas estavam "basicamente deixando as pessoas famintas", segundo o estudo da Vanderbilt. Apesar das melhorias, você deve se exercitar se optar por um Optifast, Medifast ou outra dieta líquida e quiser manter sua perda de peso. Os não-praticantes recuperaram sete vezes mais peso que os praticantes de exercício, relatou Vanderbilt.