Usando uma esteira regularmente pode absolutamente ajudá-lo a se livrar de seu top muffin. No entanto, o seu sucesso é baseado na sua ingestão total de calorias, e não apenas no seu gasto diário de calorias na esteira. Seguindo várias dicas de dieta e fitness pode ajudá-lo a reduzir a gordura corporal em áreas problemáticas - incluindo o seu topo de muffin. Recomendações gerais
Sucesso em perder gordura corporal usando exercícios de esteira altamente depende do seu total de calorias diárias, não apenas o número de calorias que você queima correndo ou andando. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças sugerem a criação de um déficit calórico de 500 a 1.000 calorias por dia para perder de 1 a 2 libras por semana. Você pode fazer isso reduzindo sua ingestão atual de calorias, aumentando seu consumo de calorias usando a esteira ou combinando essas duas estratégias de perda de peso.
Calorias Queimadas
O número de calorias que você vai queimar usando uma esteira depende na intensidade e duração do seu treino. A Harvard Health Publications relata que uma pessoa de 155 libras gasta 334 calorias caminhando a uma velocidade de 4 milhas por hora durante uma hora e queima 744 calorias por hora funcionando a um ritmo de 6 milhas por hora. Portanto, começar um treino diário em esteira consistindo em um ritmo de 6 milhas por hora com duração de uma hora por dia ajudará a perder de 1 a 2 libras por semana - mesmo que sua ingestão de calorias permaneça constante.
Completar o treinamento intervalado de alta intensidade em sua esteira - e adicionar um regime de levantamento de peso à sua rotina de exercícios - ajuda a eliminar os tops dos muffins. Um estudo publicado em 2012 no “American Journal of Physical Medicine and Rehabilitation” relata que indivíduos que completaram regularmente treinamento intervalado de alta intensidade e treinamento resistido perderam gordura corporal total e gordura do tronco - e tiveram melhorias no índice de massa corporal, circunferência da cintura e níveis de triglicérides. Você pode completar o treinamento intervalado em uma esteira, alternando a corrida rápida com jogging ou a velocidade de andar com um ritmo de caminhada de baixa intensidade.
Dieta Dica
Consumir muita proteína ao completar exercícios de esteira de perda de peso irá ajudá-lo Troque o seu muffin top por massa muscular magra. Um estudo publicado em 2013 no “FASEB Journal” relata que comer proteína dietética em quantidades duas a três vezes maiores do que a ração recomendada, ou RDA, combinada com uma dieta reduzida em calorias, ajuda as pessoas a manter a massa muscular magra durante períodos de perda de peso . Mais massa muscular significa que o seu corpo queima calorias adicionais ao longo do dia, mesmo durante o descanso. Segundo o Instituto de Medicina, as RDAs de proteína são 46 gramas diárias para mulheres e 56 gramas por dia para homens.