Correr de forma consistente na esteira pode ajudá-lo a se despedir de sua gordura extra - mas o exercício físico não terá como alvo específico seu estômago. Ao contrário das informações enganosas que circulam pela comunidade de fitness, não é possível direcionar a gordura com exercícios em nenhuma área do seu corpo. Por passar bastante tempo na esteira, no entanto, você pode trabalhar em direção a uma barriga magra, enquanto perde gordura corporal em geral.
Correr a gordura do estômago
Usando uma escada rolante para sua corrida pode queimar várias centenas de calorias. Ao repetir esses treinos, você aumenta sua capacidade de atingir um déficit calórico e perder peso. Esse déficit caracteriza seu corpo quando consome consistentemente menos calorias do que usa. Se você pode colocar seu corpo em um déficit diário de 500 calorias, você perderá um quilo de gordura até o final da semana. Contanto que você reduza sua ingestão calórica, correr pelo menos 150 minutos por semana na esteira pode ajudá-lo a diminuir o tamanho não só da gordura abdominal, mas do excesso de gordura ao redor do corpo.
Músculos Fortes e Mais Elevados Metabolismo -
Correr em uma esteira é um exercício de corpo inteiro que usa seus quadris, isquiotibiais, panturrilhas e abdominais. Seu abs, por exemplo, se engaja para ajudar a manter seu corpo ereto. Fortalecer o seu abs pode ajudá-lo a desenvolver o músculo em torno do seu meio; esses músculos serão visíveis quando você perder a gordura do estômago. Além disso, aumentar a massa dos músculos aumenta o metabolismo para acelerar a queima de gordura.
, , ] ]