O ciclismo é mais do que uma ótima maneira de queimar calorias - é um dos métodos de transporte mais ecológicos possíveis. No início de 2010, o New York Times informou que o secretário de Transporte dos Estados Unidos, Ray LaHood, instou as agências de transporte estatais a fornecer mais acesso para motociclistas nas estradas e pontes do país. Se as agências seguirem as ordens, você poderá ver em breve mais ciclovias e trilhas em sua cidade.
Você tem muitas opções quando se trata de ciclismo. Além da bicicleta de estrada padrão ou bicicleta estacionária no ginásio, você pode andar de bicicleta de montanha, bicicleta de BMX, bicicleta reclinada ou bicicleta tandem. As bicicletas de montanha geralmente têm choques embutidos e mais amortecimento para solavancos e saltos, enquanto as bicicletas de BMX têm armações menores, mais convenientes para saltos e truques. As bicicletas reclinadas oferecem uma posição mais relaxada e menos resistência ao vento do que as bicicletas de estrada padrão, enquanto as bicicletas tandem oferecem a você a oportunidade de fazer do ciclismo um esporte em equipe, em vez de uma perseguição solitária. Carta do Coração, seu peso inicial e sua intensidade do exercício determinarão quantas calorias você queima em uma bicicleta estacionária. Seus cálculos envolveram três indivíduos hipotéticos pesando 125 libras, 155 libras e 185 libras. Em uma hora de atividade moderada, Harvard calculou que esses indivíduos queimariam 420 calorias, 520 calorias e 622 calorias, respectivamente. Se eles aumentassem seu nível de intensidade para “vigorosos”, os mesmos indivíduos queimariam 630 calorias, 782 calorias e 932 calorias, respectivamente.
Road Bike
A Harvard Heart Letter também tirou suas estimativas na rua , por assim dizer. Usando os mesmos três sujeitos de teste hipotéticos, andando de bicicleta a uma velocidade de 12 a 13,9 milhas por hora, queimava 480 calorias, 596 calorias e 710 calorias por hora, respectivamente. Aumentar o ritmo para a faixa de 16 a 19 milhas por hora avaliou uma queima de 720 calorias, 892 calorias e 1.066 calorias, respectivamente.
Queimar Mais Calorias
Não importa o tipo de bicicleta que você anda, você pode fazer coisas para aumentar sua queima de calorias. No ginásio, aumente a resistência nos pedais da bicicleta. Na rua, escolha rotas que o levem a subir. Ande com uma bicicleta de velocidade única ou ignore as marchas que você normalmente usa para facilitar a pedalada. Se você estiver em terreno plano, faça passeios programados e se esforce para pedalar mais rápido, aumentando seus objetivos à medida que aumenta a força e a resistência.
Outros benefícios de saúde
Quando você anda de bicicleta, está fazendo mais do que simplesmente queimar calorias. De acordo com a fundação de pesquisa de capacete de bicicleta, você trabalha a maioria dos grupos musculares principais quando você ciclo, de suas pernas para seu abs para seus ombros. O ciclismo pode ajudar a aliviar a dor nas costas, observam eles, já que o movimento de pedalada funciona para fortalecer a região lombar e as vértebras, reduzindo a probabilidade de deslizamento dos discos e outros problemas nas costas. Também é ideal para pessoas com joelhos ou quadris fracos que têm dificuldade em suportar todo o peso. A Fundação observa que sua bicicleta tem 70% do seu peso, tornando a prática de bicicleta para quem não pode correr ou andar com facilidade.