Se você tem um corpo em forma de pêra, você está carregando mais peso abaixo da cintura do que acima. Você também pode ter uma concentração excessiva de gordura em torno do seu meio. Esse peso extra pode causar estresse na coluna e na parte inferior das costas. Um corpo em forma de pêra também significa que você está carregando mais peso do que o normal, o que pode aumentar o estresse nos joelhos, quadris e tornozelos durante o exercício. Andar em uma esteira pode ser uma das melhores escolhas de exercícios para você, com base nesses fatores.
Redução de peso em pontos
Ao contrário da crença popular, você não pode segmentar áreas específicas para a queima de gordura. Quando seu corpo queima gordura, ele queima de uma variedade de reservas de gordura. Caminhar não queima gordura principalmente em suas pernas mais do que pullups queimar gordura principalmente em seus braços. Exercitar-se em uma esteira pode ajudá-lo a construir músculos em suas pernas, melhorando sua aparência.
menos estresse -
Certos tipos de exercício colocam mais pressão sobre a parte inferior do corpo. Quanto mais seus pés deixam o chão, mais você pousa sobre eles com o peso do seu corpo, fazendo com que suas articulações, tendões, músculos, coluna e parte inferior das costas absorvam esse choque. Correr é de alto impacto porque os dois pés saem do chão de uma só vez. Andar de bicicleta não causa impacto porque seus pés descansam nos pedais o tempo todo. Andar em uma esteira é de baixo impacto porque pelo menos um pé permanece em contato com o chão em todos os momentos.
Enquanto um exercício elíptico sem impacto pode queimar mais calorias por hora, dependendo do tipo de esteira que você use, você pode sentir desconforto na parte inferior do corpo com base no movimento da pedalada. Você também pode construir seu quadríceps para o ponto que você cria "coxas ginasta" nesta área já problemática.
Definir diferentes inclinações |
Definir sua esteira para inclinações positivas e negativas ajuda você a trabalhar os músculos das pernas diferentes. Elevar a inclinação é como andar para cima; Trabalha os músculos da panturrilha. Baixar a inclinação é semelhante a descer uma colina e recrutar mais quadríceps, localizados na parte superior da perna. Enquanto uma inclinação negativa irá aumentar o uso de seus quadris, não irá fornecer tanta resistência que você vai ter coxas volumosas.
Fat Burning
Andar em uma esteira a 3,5 mph ajuda a £ 155 pessoa queimar quase 298 calorias por hora. Aumente sua velocidade para 4 mph e você queimará mais de 330 calorias por hora. A chave para maximizar a sua queima de calorias com a caminhada em uma esteira é encontrar a maior velocidade que você pode andar sem se cansar depois de 10 minutos. Se você não conseguir manter um ritmo de 5 km /h, adicione um minuto de caminhada mais rápida a cada cinco ou dez minutos para aumentar temporariamente sua frequência cardíaca e melhorar sua resistência para caminhadas posteriores. Para aumentar a queima de gordura durante caminhadas na esteira, use bastões de caminhada ou halteres durante o treino para ajudar a construir mais músculos e queimar mais calorias.
Algo a considerar
Andar em uma esteira ou mesmo ao ar livre há muito tempo é elogiado uma atividade que é boa para a saúde do seu coração. Combinado com uma dieta saudável, pode até ajudá-lo a se tornar mais refinado. Mas a nova sabedoria está em ascensão; que dieta e trabalho anaeróbico - levantar pesos - pode ser uma opção melhor. Levantar pesos como halteres e halteres, ou mesmo usando seu próprio peso corporal, não apenas construirá músculos fortes, mas a "queimadura" continuará por muito tempo após o término do treino.
, , ] ]