Quando você se compromete a perder peso, quer gratificação instantânea. Você sabe que no fundo a verdadeira perda de peso leva tempo, mas observar os quilos descascar lentamente pode ser excruciante. Uma taxa segura de perda de peso é de um a dois quilos por semana, porque esta taxa é mais susceptível de levar a mudanças de estilo de vida a longo prazo e evitar a perda de massa muscular magra valiosa. Perda de peso rápida geralmente leva dieta extraordinária e esforços de exercício que podem não ser sustentáveis a longo prazo, mas pode oferecer um salto necessário.
Afastado das modas
Seu vizinho perdeu 20 quilos na Dieta panqueca e sua irmã bebeu apenas suco de pepino por uma semana e perdeu 10 quilos - mas as chances são, se um esquema de perda de peso parece bom demais para ser verdade, é. Perder peso envolve processos metabólicos complexos, mas, em geral, se você comer menos calorias do que você queima, perderá peso. Quando esse déficit está entre 500 e 1.000 calorias por dia, você perde de um a dois quilos em uma semana, já que uma libra equivale a 3.500 calorias. As dietas da moda muitas vezes fazem com que você crie um déficit significativamente maior para ajudá-lo a perder peso rapidamente - mas você se sente privado, passa fome e não obtém todos os nutrientes de que precisa. Você não aprende bons hábitos que ajudam a sustentar qualquer perda de peso que você administra e acabam ganhando grande parte do peso de volta - e às vezes mais.
Smart Solutions
Em vez de confiar em uma solução rápida , corte as calorias descartando os ofensores óbvios de calorias: refrigerantes, doces, gorduras saturadas e trans e grãos brancos refinados. Apare os tamanhos das porções para que você consuma apenas 3 oz. de proteína magra e 1/2 xícara de grãos integrais nas refeições. Tem verduras e outros vegetais quando você precisa de um lanche ou ainda sentir fome no jantar. Inclua algumas nozes ou molho de azeite nas refeições para obter algumas gorduras saudáveis. Você ainda vai entrar com um baixo número de calorias, mas com muita nutrição.
Segure no seu músculo
Muscle é um tecido de queima de calorias que você quer ter em seu corpo. Sem músculos adequados, você parece macio, se sente fraco e não queima tantas calorias quanto seu amigo magro e firme - mesmo que ambos tenham o mesmo peso. Quando você perde peso rapidamente, seu corpo perde o tecido corporal magro. Músculo queima mais calorias do que gordura, então se você perder seu músculo - seu metabolismo cai. Perder mais peso ou mesmo manter o seu novo peso é quase impossível sem morrer de fome porque seu corpo precisa de menos e menos calorias para sobreviver. Exercício, especialmente musculação, pode evitar essa perda de músculo, mesmo quando você está caindo libras. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam pelo menos duas sessões de treinamento de força corporal total semanalmente em dias não consecutivos, mas você pode adicionar um terceiro dia para obter melhores resultados. Também visam obter pelo menos 150 minutos de atividade cardiovascular de intensidade moderada semanalmente - 250 minutos é ainda melhor para perda de peso.
Não pule para fora
Você sabe que não pode pular exercícios quando você está tentando soltar um tamanho. Você também deve evitar pular refeições. Não só você pode pular fazendo você se sentir mais faminto na sua próxima refeição, assim você inala tudo à vista, mas pode aumentar seus níveis de estresse. Uma edição de 2010 da "Psychosomatic Medicine" publicou um estudo mostrando que seguir uma dieta restritiva cria estresse psicológico crônico e faz o corpo bombear mais do cortisol, o hormônio do estresse. Os pesquisadores da Universidade da Califórnia e da Universidade de Minnesota observaram que o aumento do estresse e do cortisol podem, na verdade, causar ganho de peso. Saltar refeições aumenta ainda mais o estresse e evita que você perca o peso que você quer desesperadamente perder.
Obsessos não é:
Se você basear suas metas de perda de peso nos resultados que você vê em reality shows extremos, venha de volta à sua realidade. A maioria das pessoas não tem sete horas diárias para se exercitar e uma nutricionista para monitorar todas as suas refeições. Concentre-se em como você se sente e na maneira como suas roupas se encaixam, e não apenas no número da escala. Algumas semanas serão melhores que outras, mas não deixe que isso te desencoraje. Se a sua mente está determinada a perder peso rapidamente, você pode perder de vista os outros benefícios que colhe ao comer uma dieta mais saudável e ter um estilo de vida mais ativo, como mais energia, melhor humor, melhores níveis de pressão e colesterol e menor risco de doença crônica.