casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Dieta de 50 dias

Cinquenta dias são longos o suficiente para fazer praticamente qualquer alteração que você queira. De acordo com o guru de auto-ajuda Tony Robbins, é o dobro do tempo que você precisa para transformar uma nova maneira de fazer as coisas em um hábito totalmente codificado. Quando se trata de perda de peso, não é apenas o tempo suficiente para perder uma quantidade significativa de peso - é o tempo suficiente para mudar as práticas que você tem sobrepeso em primeiro lugar.

Progressão

Uma dieta de 50 dias planejar práticas três etapas separadas. Você começa com um rigoroso "chute inicial" por 10 dias, durante os quais você se mostra do que é capaz e desfruta de alguns sucessos iniciais. Nos próximos 40 dias, você mantém uma taxa mais lenta de perda de peso - um conselheiro de saúde de nível que Maya Paul descreve como saudável e sustentável a longo prazo. Quando seus 50 dias terminarem, você ainda observará um plano de manutenção: um curso de alimentação que o ajudará a manter o peso agora que você o perdeu.

Kick Start

O propósito de um kick start é ajudar você a mudar seu paradigma de dieta. Ao passar 10 dias neste estágio, você não apenas se convence de que pode ter sucesso, mas também faz com que os estágios restantes pareçam fáceis. Durante a sua fase de início de chute, você reduzirá sua ingestão de calorias em 700 a 1.000 por dia, contanto que você coma no mínimo 1.000 calorias. Isso é muito para cortar os planos de longo prazo, mas a maioria das pessoas pode fazê-lo por uma semana e meia. Ao cortar essas calorias, é melhor direcionar alimentos de alto valor calórico e baixo valor, como doces e grãos refinados. Encha os vegetais e tome um multivitamínico para preencher os orifícios da dieta. Até o final do seu pontapé inicial, você já terá perdido entre dois e quatro quilos.

Long Haul

Quarenta dias é muito tempo para se envolver em queda ou dieta de chamariz. A maioria das pessoas não pode, e a maioria dos corpos começa a desmoronar, mesmo que a mente possa fazê-los. Durante esta fase, você terá como objetivo cortar entre 300 e 500 calorias de sua dieta habitual, para um total de um a dois quilos de perda de peso por semana. Na maioria dos casos, o alimento extra comparado aos seus primeiros dez dias fará com que esse período pareça fácil. Observe as mesmas práticas de corte de calorias que você fez durante o pontapé inicial, mas não tão rigorosamente. O personal trainer de celebridades Bill Phillips recomenda duas práticas para ajudar a mantê-lo no caminho certo enquanto os dias se arrastam. Pese-se uma vez por semana para monitorar seu progresso e acompanhe seu peso e suas refeições em um diário. Phillips também recomenda recompensar-se quando você atingir determinados pontos de referência: uma pequena comemoração para cada quilo que você perder ou cada dia consecutivo sem fazer batota. Uma fase de manutenção é uma parte vital de qualquer plano de dieta saudável. Em muitos casos, as pessoas atingem com sucesso o peso da meta, depois voltam a hábitos antigos e reajustam o peso. Em muitos casos, eles são iguais ou superiores ao seu peso original dentro de um ano. Uma vez que você tenha terminado o seu plano de dieta de 50 dias, não há problema em se permitir guloseimas e indulgências que você está perdendo há mais de três meses. No entanto, sua melhor prática será dividir a diferença entre a fase dois e seus antigos hábitos alimentares. Quando antes você tomava sorvete todas as noites, agora você pode tê-lo duas vezes por semana.