A dieta mais rápida para perder peso também é a dieta mais rápida para recuperá-la. Qualquer dieta que prometa resultados rápidos em um curto período de tempo é uma dieta de moda passageira. Se você quer perder peso e mantê-lo, é melhor perdê-lo a uma taxa de 1/2 a 2 libras por semana. Então, em vez de procurar uma solução temporária rápida, coma os alimentos de que gosta para perder peso e permaneça magro para sempre.
Por que a perda de peso rápida não é o caminho a percorrer?
Ao tentar perder peso, você Não quero perder mais de 2 quilos por semana, diz FamilyDoctor.org. Perder muito peso rapidamente significa que você está perdendo água, músculos e ossos, e não gordura. Este tipo de perda de peso pode afetar seus níveis de energia e deixar você se sentindo esgotado. Além disso, a perda de peso muito rapidamente significa que você provavelmente recuperará o peso rapidamente, de acordo com a Academia de Nutrição e Dietética.
Controle essas calorias
Para perder peso, você precisa criar um déficit calórico comendo menos calorias do que seu corpo queima. Para perder 1 quilo de gordura por semana, você precisa diminuir sua ingestão diária de calorias em 500 calorias. Você pode ser capaz de reduzir as calorias de sua dieta sem sentir os efeitos, fazendo alterações simples em suas refeições. Por exemplo, use leite sem gordura em seu cereal ou café em vez de leite integral e economize 63 calorias por xícara de leite; omitir o queijo e um pouco de carne do seu sanduíche no almoço e adicionar mais vegetais para raspar um extra de 150 calorias; beba água com gás sem calorias em vez de uma lata de refrigerante para economizar mais 130 calorias. Em geral, as mulheres podem perder peso com segurança limitando a ingestão de 1.200 a 1.500 calorias por dia, e homens e mulheres que se exercitam regularmente podem perder limitando a ingestão a 1.500 a 1.800 calorias por dia. A fome realmente prejudica os esforços de perda de peso. Comer uma dieta cheia de alimentos de baixa energia mantém você se sentindo satisfeito enquanto ajuda a limitar a ingestão de calorias. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dizem que é a quantidade de comida que você come que faz você se sentir satisfeito, não o número de calorias. Os alimentos com baixa densidade energética têm um elevado teor de fibra e água, o que ajuda a diminuir o conteúdo calórico e a aumentar a saciedade. Isso inclui frutas e vegetais preparados sem adição de gordura ou açúcar, sopas à base de caldo, como sopa de macarrão de legumes ou frango e grãos integrais, como pão integral ou pipoca.
Café da manhã e almoço e jantar -
A maioria das pessoas que perderam peso e manteve o café da manhã todos os dias, de acordo com o Registro Nacional de Controle de Peso. Tornar o café da manhã uma parte regular do seu plano de emagrecimento é importante para o controle da fome. Mas não é apenas o café da manhã, é importante comer regularmente e não pular refeições para manter os níveis de energia elevados e evitar a fome extrema, o que pode levar a excessos. Um plano de alimentação saudável para perda de peso deve incluir três refeições, cada uma com aproximadamente o mesmo tamanho, e um lanche.